22/07/2022 às 00h20min - Atualizada em 22/07/2022 às 00h20min

​Os avós que multiplicam carinho

Sueli Pacheco

Dia 26 de julho é dia dos avós e não podemos esquecer de demonstrar o nosso carinho para essas pessoas tão especiais na nossa vida.
Nossos avós têm muitas histórias para contar que sempre são as melhores, fora o exemplo de vida que nos passam e nos mostram vários caminhos a seguir.
Eles tornam nossas vidas mais felizes, permitem alguns excessos que nossos pais não permitiriam, mas faz parte, pois tem mais paciência com os netos do que tiveram com seus filhos.
Nossos avós acariciam o coração dos seus netos com a ternura do seu olhar.
São eles que multiplicam carinho e amor. São o elo de toda a família. Na sua casa é que acontecem as melhores reuniões, os melhores momentos e temos muitas memórias afetivas do tempo que lá passamos ou de quem ainda pode ter o privilégio de passar.
Os avós que já partiram deixaram uma marca eterna nos corações de seus netos. Onde você estiver, sinta a nossa saudade e receba um grande abraço dos seus netos que muito o amam, porque o amor transcende todas as esferas e é eterno.
Aos avós presentes, recebam o amor dos seus netos e saibam da importância que vocês têm na vida deles. Continuem dando conselhos, mimando, demonstrando a sua fé e transmitindo toda a sua experiência de vida. 
Deus, abençoe e proteja todos os avós com muita saúde e paz. Eles são muito importantes para os seus netos e poderiam ser eternos.
Feliz Dia dos Avós!

*Pós-graduada: Neuropsicopedagogia e Marketing/MBA; Graduada em: Turismo, Geografia e Pedagogia

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.