14/07/2022 às 22h35min - Atualizada em 14/07/2022 às 22h35min

Mercado de Pinheiros o lugar ideal para suas compras

O Mercado Municipal de Pinheiros, com a denominação oficial de Mercado Municipal Engenheiro João Pedro de Carvalho Neto é um completo mercadão de varejo, com tudo o que você precisa e ainda conta com um espaço gourmet, com restaurantes, lanchonetes e cafés do maior alto nível. Passou por uma revitalização e é também um ótimo passeio para quem está na região, com ótimas opções pra almoço e happy hour. Também há um deck ao ar livre no segundo andar, perfeito para curtir um fim de tarde.
Atualmente, possui cerca de 40 boxes divididos em empório (venda de cereais, grãos, condimentos e especiarias, enlatados em geral, etc.), mercearia, frios e laticínios, charutaria, quitanda (venda de frutas, verduras e legumes), açougue, lanchonete, peixaria, avícola, cereais e floricultura. Há também os restaurantes e cafés no andar superior, muito procurado no horário do almoço, pela variedade de opções e bons preços. Hoje, o Mercado de Pinheiros conta com uma área de mais de 4 mil m² e um bom estacionamento, com capacidade para mais de 60 veículos. Segundo a Prefeitura Municipal de São Paulo passam em média 800 pessoas por dia no Mercado de Pinheiros.
Serviço : Mercado Municipal de Pinheiros – Eng. João Pedro de Carvalho Neto- rua Pedro Cristi, 89; segunda-feira a sábado: 08h às 18h. Domingos apenas para gastronomia. Estacionamentos cobertos e descobertos para suas compras e sistema delivery dos box e gastronomia. Telefone: 3518 9096

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.