14/07/2022 às 21h23min - Atualizada em 14/07/2022 às 21h23min

Leitor Escreve - 15/07/2022

Participe pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou email [email protected]

Esgoto a céu aberto
“Eu sou morador da Vila Antonio. Acontece na Avenida Benedito de Lima despejo de esgoto a céu aberto em vários pontos da via. Já fui na prefeitura e eles não estão nem aí com os problemas. Vila Antonio é um bairro esquecido pela prefeitura. Vergonha, vergonha , vergonha. Até quando.”J.J.

Alerta contra posto de combustível
“Gostaria de fazer um alerta sobre o Posto de Gasolina PSG que fica no final da Av. Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, com a Av. Corifeu de Azevedo Marques. Abasteci ali de emergência, pois meu carro estava entrando na reserva. Coloquei 50 reais de álcool e o ponteiro nem mexeu. Quando questionei o frentista, ele disse’ que está certo, pois abasteci com álcool e ele está caro’. Como estava atrasada para ir ao trabalho, fui embora assim mesmo e alí na Av. Rebouças o ponteiro da reserva acendeu, ou seja, ‘perdi’ 50 reais. O posto PSG está lesando o consumidor descaradamente! Fiquem espertos, pois já vimos muitos casos como esses na TV.”C.A.F

Muito obrigada, Escola Vera Cruz, vizinha na Praça Capitão Mateus de Andrade
“Que alegria ao encontrar a casinha da Praça Capitão Mateus de Andrade repleta de livros infantis! Trouxemos todos para a reserva central para fazer aquela triagem de praxe, carimbá-los e etiquetá-los e descobrimos que vieram da biblioteca da Escola Vera Cruz, vizinha nossa na praça. Quanta generosidade! Só temos a agradecer.  Tantas crianças já aproveitaram esses livros e tantas outras poderão se divertir agora com estas historinhas deliciosas. Os livrinhos já estão disponíveis em todos os nossos pontos de troca. Tragam seus pequenos. Eles vão adorar!” E.B.

Insegurança
“Entendo que de fato o Butantã já foi muito melhor, e não tinha essa insegurança aqui. Mas recentemente, uma colega minha foi sequestrada na Vila Madalena e levada para o Jardim Jaqueline. Eu outro dia, saindo do Panamby, em uma das melhores ruas de lá, ao final, quase fui assaltada por duas motos que estavam fazendo um mega arrastão. Então na verdade é São Paulo toda.” M.M.

Assaltos no Butantã
“Vários assaltos no entorno da escola Maria Luiza praticados por dois criminosos em moto vermelha e preta. 
Avisei Comando da PM que fortaleceu rondas e está na captura. Quem tiver filmagens nos passe para identificarmos e prendermos quem nos assalta. Coloquem câmeras em suas casas e ruas. Formem grupos ZAP de vizinhos. Liguem quando virem suspeitos. Não esperem acontecer.”A.V.

Sujeira de cães nas calçadas
“Incluindo as fezes espalhadas pelas calçadas do bairro. Impossível dar uma volta sem voltar com o tênis sujo de fezes de cachorro. Me indigna que o povo que faz isso ignora cidadania, respeito ao próximo, manter o bairro limpo. A rua tbm é nossa casa. É muita falta de educação.” A.S.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.