30/06/2022 às 23h07min - Atualizada em 30/06/2022 às 23h07min

Leitor Escreve - 01/07/22

Participe pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou email [email protected]

Barulho constante no Largo da Batata
“Está absurdo o som sempre no Largo da Batata. Eu moro longe, e mesmo assim escuto e estremece dentro de casa.” N.B.

Prefeitura promete fiscalizar calçada de Praça
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Butantã, informa que a Praça Santos de Coimbra recebe serviços periódicos de limpeza, sendo os próximos programados para o fim desta semana. A SMSUB realiza também a manutenção dos equipamentos presentes no espaço. Sobre a calçada, uma nova vistoria será feita no local e os serviços de manutenção serão iniciados na próxima segunda-feira (04/07).

Fiscalização omissa
“A Fiscalização da Prefeitura e Polícia Militar continuam sendo omissas, quanto a Lei de Abuso na Emissão de Ruídos.” H.P.

Vigilância Comunitária não funciona
“Infelizmente modelos de rateio não funciona! Ja tentamos há alguns anos na Rua do Símbolo e poucos aderiram. Depois disso uma empresa, LJF, tomou o risco e colocou por conta própria a ronda motorizada na região entre a Rua do Símbolo, Ascencional, Antonio Agio, Marie Calfat, Frederico Gaurinon e as outras da área e saiu atras de condomínios para ratear o custo.Desde que esta ronda foi implantada, roubos e assaltos praticamente inexistem.” V. M.

Obras causam transtornos
“As pessoas passam pelo meio da rua... Devido a obra da fachada (somente) na ‘Loja Barracão’ na rua Butanta, 9. Pois os materiais ficam espalhados pela calçada, obstruindo a passagem de pedestre.”M.N.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.