15/06/2022 às 21h35min - Atualizada em 15/06/2022 às 21h35min

Leitor Escreve - 17/06/22

Participe pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou email [email protected]

Concreto na rua
“Dedicado à Construtora Youinc que se diz especialista em construção, mas não conseguem bombear concreto sem derramá-lo no leito carroçável. E depois? As vias pluviais ficam como?” Pro Pinheiros

Elogios matéria verticalização
“Vi a reportagem sobre verticalização predatória na Gazeta de Pinheiros . Excelente, muito bem escrita e com posicionamento corajoso. Parabéns pela matéria.” L.M.

Reclamar da verticalização
“Reclamar da verticalização de Pinheiros não muda nada. O projeto PIU Pinheiros, foi feito para isso mesmo, para incentivar a verticalização do bairro.” A.A.D.

SAAP e cidadania
“Esquina dos “Sujismundos”: quando os cidadãos não entendem o que é cidadania, a SAAP - Associação dos Amigos de Alto dos Pinheiros desenha!!”
“A SAAP pediu e a Ecoss Ambiental, que presta serviços de limpeza em nossa região, recolheu materiais descartados irregularmente na Praça Ernani Braga. Agradecemos a parceria para deixar nosso bairro sempre bonito. Mas, atenção, esse tipo de descarte é inadequado! O correto é levar a um ecoponto –  o mais próximo de Alto dos Pinheiros é o da praça Arciprestes Anselmo de Oliveira - Ponto Cidade Universitária.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.