09/06/2022 às 23h31min - Atualizada em 09/06/2022 às 23h31min

​51ª edição do Arraiá do Paineiras abriu temporada junina da capital em grande estilo

Depois de 2 anos o maior evento junino de São Paulo voltou em grande estilo. Em um final de semana de muita música, comida boa, amigos e tudo o que a melhor festa junina da cidade pode proporcionar, os paulistanos celebraram a abertura da temporada junina com a 51ª edição do Arraiá do Paineiras.
Os dias frios de 4 e 5 e junho foram aquecidos pelo tão aguardado evento que não pôde ser realizado nos dois anos anteriores, por conta da pandemia. O ano de 2022, no entanto, chegou para marcar esse retorno tão esperado, e é claro que a ocasião pedia grandes atrações. A dupla musical sertaneja Bruno & Marrone   foi a atração principal do evento e fechou com chave de ouro o tão querido Arraiá na noite de domingo (5).
No sábado (4), essa “responsabilidade” ficou a cargo da cantora Paula Mattos , que agitou os paineirenses com seu vasto repertório que além do sertanejo, trouxe músicas pop e até funk. Além das atrações principais, festa junina do clube divertiu seu associado com atrações como a Orquestra Sanfônica, as cantoras Valéria Soares e Elis Justi, as bandas Texas Hammer e Red Fox , o cantor paineirense Pedro Autz , além do Grupo de Dança Sioux e do DJ Vander.
A variedade gastronômica, como sempre, foi um dos pontos altos da festa junina do Clube Paineiras. O público pôde se deliciar com diversas opções culinárias, com pratos e especialidades alemães, árabes, portugueses, japoneses, além dos tradicionais queridinhos como churrasco, pipoca, vinho, vinho quente, quentão, pinhão, pernil, hambúrguer, churros, pastel, doces especiais, pizza, crepe e hot dog.
Como sempre, a criançada se divertiu muito nas atividades proporcionadas pela festa. Os pequenos paineirenses tiveram a oportunidade de voltar a participar de brincadeiras como argola, tiro ao alvo, pescaria, cama elástica, entre outros.
E é claro que não poderia faltar a tradicional decoração impecável do Arraiá do Paineiras que transportou os paulistanos para um mundo mágico junino. Ou seja, o arraiá teve direito a tudo, com as indispensáveis bandeirinhas, flores das mais diversas e uma iluminação especial, cheia de cores e vida.
Mas a grande novidade ficou pela sustentabilidade. Pela primeira vez na história, o Clube Paineiras produziu sua primeira festa junina neutra. Em parceria com a Eccaplan, o clube se assumiu o compromisso de apoiar projetos ambientais brasileiros de preservação e energia renovável, visando a absorção de gases CO2 ou evitando suas emissões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.