09/06/2022 às 21h40min - Atualizada em 09/06/2022 às 21h40min

Dia e Noite - 10/06/22

Campeão de tênis pelo Paineiras
Kauã Santos, tenista campeão 18M de simples e dupla, do CBC-Comitê Brasileiro de Clubes- Formação de Atletas, realizada em Belo Horizonte. “Agradecimentos ao Clube Paineiras do Morumby, Bolsa atleta, Construtora Exto, Paula Tannuri , Gustavo Kherlakian, Instituto do Tênis, a toda equipe técnica e amigos  colaboradores”. (Prof. Otaviano Alves dos Santos)

ApadrinhARTE leva jovens
acolhidos à exposição “Portinari para todos”
O programa ApadrinhARTE, com apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), levou 27 crianças e adolescentes que vivem em casas de acolhimento das regiões de Jabaquara, Imirim e Penha para a exposição “Portinari para todos”, em cartaz no MIS Experience.

Igreja do Calvário (década de 1920)
“Paróquia São Paulo da Cruz (Igreja do Calvário), na rua Cardeal Arcoverde, no bairro de Pinheiros, inaugurada em 1926. Sua arquitetura interior lembra as basílicas de Roma e o altar principal foi projetado pelo artista Benedito Calixto, que é o nome da praça que fica em frente à Igreja do Calvário, onde aos sábados acontece a tradicional Feira da Praça, que conta com 320 expositores, mostrando artesanato variado, obras de arte e antiguidades.“ Memória Paulista

Nova Linha de ônibus
A região conta com a Linha 8019-31 desde sábado. A nova linha oferece ligação direta entre os bairros Parque Continental, Rio Pequeno, Jardim Bonfiglioli, Jardim Peri Peri até o Terminal Vila Sônia.

Caminhada pelo Córrego das Corujas
Depois da mobilização da comunidade e implementação de importantes projetos de melhoria da qualidade ambiental, o Córrego das Corujas se tornou um refúgio para pequenos peixes e um espaço de lazer e bem-estar para os moradores, que inclui a Praça das Corujas e o pequeno Parque Linear das Corujas. Em comemoração ao mês da Mata Atlântica, a comunidade realizou no último sábado dia 28, um passeio guiado pelo Córrego das Corujas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.