02/06/2022 às 22h39min - Atualizada em 02/06/2022 às 22h39min

Dia e Noite - 03/06/22

Clube Paineiras é recebido pelo governador
O Governador Rodrigo Garcia recebeu na semana passada no Palácio dos Bandeirantes, os Dirigentes do Sindi Clube e os Presidentes de Clubes de São Paulo. Na foto com o presidente Carim Saad do Clube Paineiras do Morumby.

Gazeta de Pinheiros nas escolas
O Projeto Leitura de reportagem de jornal, do Professor Leonardo Calegaro, no 4.ano A.E.E. Henrique de Souza Filho, promove a leitura da Gazeta de Pinheiros . Os alunos recebem no digital todas as semanas e discutem os assuntos e as pautas mais interessantes.

Perdemos Armando Augusto Mirandez
Ex superintendente da Sabesp e patriarca das Padarias Dona Deôla
Faleceu no último dia 30, Armando Augusto Mirandez. Mackenzista, engenheiro civil e Sanitarista,  fez carreira em águas e esgotos em São Paulo, passando por DAEE, SAEC e Sabesp onde se aposentou como superintendente. Inaugurou vários Distritos entre eles o da Região de Pinheiros. Foi sócio e diretor da Portuguesa de Desportos e presidente do Lions Clube Lapa. Patriarca das famosas Padarias Dona Deôla (nome em homenagem à mãe Dona Deolinda). Deixa os filhos Vera Helena, Armando Augusto Jr, Agnaldo Augusto, Antonio Augusto e 9 netos.

Embu das Artes perde o professor Pedro Ayres, aos 84 anos
Embu das Artes perdeu o seu professor mais querido e também um grande incentivador do esporte, Pedro Ayres, aos 84 anos. Nascido em Vera Cruz, interior de São Paulo, Pedro veio para São Paulo trabalhar e realizar o grande sonho de ingressar na universidade. Formou-se em 1967 e em março de 1968 iniciou sua carreira em Embu das Artes. Como professor de Educação Física da Escola Madre Odete de Souza Carvalho, o ‘MOSC’, foi grande incentivador de campeonatos colegiais e o precursor da ‘Corrida do Fogo Simbólico da Pátria’, que teve início na década de 70. A corrida tornou-se uma prática cultural que marcava o início das comemorações da “Semana da Pátria”, em setembro, com a participação de estudantes, professores e diretores da rede de ensino, com apoio do governo municipal, comerciantes e empresários

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.