02/06/2022 às 22h34min - Atualizada em 02/06/2022 às 22h34min

​Posto de Gasolina da Avenida São Gualter prejudica clientes

A população local reclama de problemas com Postos de Gasolina na região. Entre os depoimentos, insatisfações com produtos supostamente falsificados, trocas de pedidos, problemas com a quantidade de combustível e equívocos com o valor a ser cobrado. A legislação garante que o consumidor tenha seus direitos de forma soberana. Encontramos dezenas de manifestações no site do Auto Posto São Gulater, localizado na avenida do mesmo nome, 918 e enviamos todas de nossos leitores diretamente para a Shell. INMETRO deve ser notificado e PROCON contra os abusos dos funcionários.

Moradores fazem depoimentos
“O Posto de Gasolina da Avenida São Gualter, 918, em frente ao St. Marchê, está com problemas. Abasteci meu carro lá ontem e hoje ele não funcionou e tive que levar na concessionária, esvaziar o tanque, fazer uma limpeza e colocar um combustível power. Fiquem espertos.  Gastei uma grana. Que raiva!” M.A.

“Esse posto é uma fraude! Dá problemas com todo mundo. Já deu problema comigo e com meu filho. Tinham que investigar.” S.S.S.

“Já tive problemas lá também, nunca mais abasteço lá.” E.R.

“Todo mundo já teve problemas lá! Pedi gasolina comum, o colocaram aditivada. De propósito. Temos que denunciar!” M.T.S.S.

“Esse posto é o campeão de reclamações no bairro.” P.R.

“As denúncias são: colocam aditivada sem o cliente pedir (e sem ele perceber), começam a abastecer sem zerar a máquina, “erram” o valor na hora de passar o cartão, empurram óleos e aditivos inúteis e caros...e por aí vai. Há anos que leio aqui no grupo reclamações desse posto.” P.R.

“Com a nota fiscal e o relatório da oficina mecânica, faça uma denúncia no INMETRO, os responsáveis pela fiscalização da qualidade da gasolina vendida nos postos.” P.D.P.

Lei do Consumidor garante direitos
A lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 dispõe sobre a proteção do consumidor. 
Acesso ao Procon e INMETRO pode ser feito pela internet
Atualmente a Fundação PROCON.SP faz atendimento presencial e virtual.
Para fazer sua manifestação na Ouvidoria do Inmetro é preciso acessar https://www.gov.br/inmetro/pt-br/canais_atendimento/ouvidoria/faca-sua-manifestacao

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.