12/05/2022 às 23h02min - Atualizada em 12/05/2022 às 23h02min

​Como é poderoso o nosso coração

Patrícia Meireles

Sempre usei intuitivamente a inteligência do coração e quando resolvi escrever um livro sobre esse tema fiquei impressionada com o número de pesquisas científicas que existem para comprovar o quão poderoso é nosso coração. Considerado 5 mil vezes mais forte magneticamente que nosso cérebro, então no final o que sentimos é ainda mais importante do que os nossos pensamentos.
Buscamos respostas, mas não estamos dispostos a acessar essa verdade interna porque muitas vezes preferimos dar ouvidos ao que vem de fora. Não confiamos nessa inteligência divina.
Estar com o coração puro e sintonizado é a premissa para acessarmos a freqüência dos milagres em nossas vidas, no entanto, raramente estamos sintonizados com o coração porque vivemos numa era onde estamos mentalmente perturbados e usamos a razão para buscar todas as respostas que procuramos.
Para falar com o coração precisamos nos observar internamente, acalmar a mente e entrar em sintonia com o nosso processo de purificação.
Se a boca fala do que o coração está cheio, precisamos, então, saber nutrir o coração com aquilo que o preenche e o fortalece.Então se colocarmos essa força na palavra, se acreditarmos que tudo de que precisamos está dentro do nosso coração, conseguimos efeitos no corpo, na realidade externa e na materialização de milagres.
 Todos os dias temos que ter a intenção positiva de perceber o que queremos guardar em nosso coração, pois ele é o portal que acessamos para encontrar as respostas. E as respostas de verdade na vida não chegam através da lógica.
Nosso coração é o caminho para a mudança!
Patrícia Meireles:  Inteligência do Coração – Editora Luz da Serra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.