31/03/2022 às 22h19min - Atualizada em 31/03/2022 às 22h19min

​Obra Fácil inaugura primeira loja de revestimentos

Há mais de 18 anos no mercado da construção civil, a Loja Obra Fácil é conhecida pelo seu comprometimento e eficiência no atendimento. O grupo que já conta com seis lojas para acabamentos de cozinhas e banheiros, inaugura a primeira unidade de pisos e revestimentos em geral das marcas Portinari, Ceusa e Durafloor. 
Localizada na Rua Cunha Gago, 106, no bairro de Pinheiros, a loja possui estacionamento no local, brinquedoteca para crianças que visitam a loja com seus pais, uma sala para workshops e duas salas disponíveis para que o profissional possa discutir detalhes do projeto. Além disso, é possível desfrutar da Smart Store, uma tecnologia que simula ambientes como cozinhas e banheiros com os revestimentos escolhidos na loja. 
Segundo Neylor Brito, sócio do grupo, a loja de revestimentos vai facilitar a vida dos clientes que estão acostumados com o atendimento da loja e que necessitam de produtos a pronta-entrega “Temos uma grande gama de produtos disponíveis no estoque e isso é essencial para o profissional/cliente final que precisa finalizar a obra. Nossa ideia foi trazer para os parceiros a facilidade de encontrar tudo em um só local”. 
O grupo garante uma entrega excelente aos profissionais de arquitetura e decoração e aos clientes finais. “É nossa responsabilidade e prioridade oferecer a melhor solução em produtos para acabamentos na execução de projetos, afim de gerar boas experiências e resultados”, finaliza. 
Obra Fácil Revestimentos. www.lojaobrafacil.com.br. Rua Cunha Gago, 106

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.