10/03/2022 às 22h01min - Atualizada em 10/03/2022 às 22h01min

Leitor Escreve - 11/03/22

Participe pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou email [email protected]

Volta barulhenta dos alunos da PUC
“Bem-vindos ao novo normal, pós pandemia que ainda não acabou. Se fosse só esse mar de gente, não haveria um problema assim tão grande, porque seria ‘apenas’ um problema de saúde pública. Afinal, estamos em meio a uma pandemia. Comemorar a volta as aulas é normal. Até mesmo o trote é normal. Mas gritar noite adentro tendo consciência que existem pessoas morando nos prédios ao redor, não é muito normal e pode ser explicado por completa falta de empatia. E é apenas o começo. Temos fé no apoio do poder público e do CONSEG para evitar que o problema se alastre para os próximos dias ou pior: para o semestre. E vamos fazer um esforço para voltar a ter fé na humanidade.” G.S.
“Bateria da PUC resolveu mostrar todo o seu ‘poderio bélico’ dentro da Universidade, num local em que o barulho bate diretamente nos edifícios do entorno, perturbando muito o sossego dos moradores. Me pergunto o que está faltando para a Reitoria da PUC direcionar este tipo de evento para dentro do seu Anfiteatro. Falta no mínimo alguma empatia com sua própria vizinhança.” W.L.

Ajuda à Padaria Sensação
“A Padaria Sensação, na esquina da Fradique Coutinho com a Teodoro Sampaio, está passando por dificuldades, correndo o risco de fechar as portas. Muitos não sabem, mas é uma das padarias mais antigas do bairro, e uma das únicas poucas desta região que funcionam há muito tempo. É triste, ainda mais quando se conhece as pessoas que trabalham lá. O Movimento anda bem fraco, seria legal se puderem dar uma força lá de alguma forma, para eles não serem mais um comércio fechando aqui no nosso bairro! Obrigado” G.A.

Enchentes em Pinheiros
“Certeza que o alagamento da garagem do meu prédio e do meu apartamento que fica atrás, dia 1º. março, foi consequência das inúmeras obras que ocorrem na Henrique Monteiro e região. O prédio deve ter 60 anos e nunca passou por nada parecido. E isso é só o começo das consequências desta verticalizaçao descontrolada!” A.C.R.

Cuidado na Raposo
“Quebraram o vidro dianteiro do meu carro e aconteceu no retorno do km 15 da Rodovia Raposo Tavares. Cinco moleques estavam no alto do retorno, atirando pedras. Isto vem acontecendo constantemente. São moleques de 7 à 12 anos mais ou menos.” A.M.S.S.

Assalto no Extra Marginal
“Assalto à mão armada no estacionamento do Extra da Marginal às 13hs. Dia 26/2.  Tomem cuidado!” G.C.

Falta de energia
“No Sumarezinho no Jardim dos Jacarandás ficamos 20 horas sem luz. E até o dia 6 de março, a Rua Armando Pinto ficou mais de 26 horas sem luz”. L.Z.

Ambulantes voltam
“Voltou o inferno, agora (Dia 6 de março) em frente do Rio Verde, tem invasão de vallets e diversos ambulantes.” H.P

Praça Elis Regina
“Precisamos fazer uma reclamação dos brinquedos quebrados da Praça Elis Regina, sem manutenção faz anos”. V.F. “Tem gente que não merece ter nada, que raiva do vandalismo”. C.N.“A prefeitura instalou, o problema maior é o vandalismo. Usando corretamente, não danifica, bastando lubrificar as partes moveis.” P.H.

Baile funk
“Está tendo baile funk agora, dia 01 de março de 2022, véspera de feriado de carnaval como já  teve no sábado dia 26 de fevereiro a noite inteira até as 6 horas da manhã. Já são 4 horas e 40 minutos da manhã e o barulho está ensurdecedor! É na rua Inácio Pereira da Rocha entre as ruas Mourato Coelho e a rua Fradique Coutinho. Meu porteiro diz que passam viaturas da Polícia, mas não fazem nada.” G.D.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.