03/02/2022 às 22h24min - Atualizada em 03/02/2022 às 22h24min

​Hemocentro itinerante SAS Brasil está em São Paulo

Hemocentro itinerante SAS Brasil - Drogaria Pacheco e Roche Brasil

A carreta estará no Morumbi Shopping (Zona Sul de São Paulo), entre 7 e 9 de fevereiro das 9h às 15h. Outras localidades serão informadas pelo site e redes sociais da SAS Brasil. A carreta foi totalmente adaptada para as doações e segue as normas de segurança sanitária de prevenção à covid-19.
Segundo o Ministério da Saúde, menos de 2% da população brasileira é doadora regular de sangue. A OMS (Organização Mundial de Saúde) recomenda que esse número seja próximo a 5%. Com a pandemia, os estoques dos principais hemocentros brasileiros sofreram reduções significativas: mesmo pessoas que já tinham o hábito de doar sangue regularmente deixaram de ir aos centros recolhedores.

Local: Morumbi Shopping (Zona Sul de São Paulo/SP) Data: 7 a 9 de fevereiro (segunda, terça e quarta) Horário: das 9h às 15h Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 (piso Térreo, estacionamento externo próximo ao Atrium)
Outros locais e datas serão informados nos canais da SAS Brasil. (A SAS Brasil é uma startup social)
Em todos os casos, para agendar a doação é necessário acessar o site do Hemocentro Itinerante SAS Brasil (https://www.sasbrasil.org.br/hemocentro/).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.