17/12/2021 às 01h12min - Atualizada em 17/12/2021 às 01h12min

​“Gangue dos moleques”volta a atacar em Pinheiros

População alerta para a sensação de insegurança criada em virtude de ocorrências na região. Em grandes metrópoles, a questão da segurança é sempre uma preocupação. São muitos os casos de arrastões, furtos, assaltos e sequestros. Assim, a população tenta conseguir um pouco mais de segurança.

Moradores relatam casos de insegurança
“Parece que a ‘gangue dos moleques’ voltou a bagunçar na Teodoro Sampaio. Antes ficavam ameaçando no Supermercado Pão de Açúcar , e na segunda feira eu estava na Drogasil e dois meninos entraram e começaram a esbarrar nos clientes, nitidamente para arrumar confusão. O segurança pediu para eles saírem e os meninos encurralam o moço contra o painel de alarme gritando: "Hoje vamos mandar alguém para o hospital", "Hoje não tô pra brincadeira"... até que uma funcionária dispersou a confusão. Entrei no carro e vi os dois fazendo o mesmo em outras lojas pela Teodoro. É a certeza da impunidade.” M.P. SOS Moradores de Pinheiros e Vila Madalena

“De novo! Agora estão um pouco maiores e mais audaciosos e cheios de maldade. Senti medo.” E.O.

“Uma vez estava na Drogasil do Largo, entraram em bando e furtaram vários itens, tudo muito rápido, os funcionários não tiveram nem tempo de reagir..” P.O.

“Cadê o DP? Tem que por fim nisso, cuidado pessoal e chamar a polícia e cobrar que denunciem com fez o Pão de Açúcar ”. S.S.A.

“Se são menores não há muito o que fazer. Não é prerrogativa da Polícia Civil. A Polícia Militar só pode levá-los em flagrante e logo o Conselho Tutelar aparece, intervém e os solta. É  uma questão extremamente difícil.” A.O.

“Infelizmente a lei protege os meninos, por isso não há o que fazer, e eles sabendo disso abusam.” S.O.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.