09/12/2021 às 22h00min - Atualizada em 09/12/2021 às 22h00min

Leitor Escreve - 10/12/2021

Participe pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou email [email protected]

​Tapa-Buracos
“Precisa fazer uma nova pavimentação na rua Conde Luiz e Matarazzo, está cheia de buracos, remendos ruins, enfim é necessário um novo recapeamento.” E.A.
Prefeitura reitera importância do 156
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras, informa que o endereço mencionado foi incluído no planejamento para verificação técnica quanto à viabilidade de obras de manutenção de malha viária e asfaltamento. Os munícipes devem fazer as solicitações por meio do canal oficial da Prefeitura, pelo Portal 156 (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal) no aplicativo SP156 e via central de atendimento telefônico no número 156.

Evento tem reclamações de moradores. Raposo Shopping responde
“Queremos fazer a reclamação contra o Shopping Raposo, que permite um evento desses perto de área residencial! Eu tenho bebê e ele não dorme. Surreal isso. Se mantenham informados, sempre tem reclamações, e o evento não acaba as 22:00 hs! A galera do condomínio todo reclamou. Já fizemos de tudo!  Pensamos que seria apenas um final de semana, porém semana passada foi show de Rock!” Ingrid Cruz

Raposo Shopping responde
O Raposo Shopping informa que, excepcionalmente, ontem (05/12) foi realizado o evento Midnight Gaijin no piso G1 do estacionamento, com a devida autorização dos órgãos competentes. Lamentamos que isso tenha causado incômodo a alguns de nossos vizinhos, uma vez que zelamos sempre pelo bom relacionamento com a comunidade do entorno. Sendo assim, salientamos que já notificamos os organizadores quanto aos problemas apontados e que não há novos eventos previstos para o espaço. Aproveitamos para reiterar nosso compromisso com o bem-estar de nossos clientes e vizinhança pautado pelo respeito mútuo, estando sempre abertos ao diálogo.

Cuidado!
“Venho deixar como alerta: hoje pela manhã na rua Simão Álvares (rua que tem ciclofaixa entre a Cardeal e a Inácio), um rapaz caminhava fumando e usando fones de ouvido,  e na calçada contrária a ciclofaixa, passou outra pessoa com uma bicicleta daquelas do Itaú, e esticando a mão, tentou pegar algo do bolso do jovem que caminhava. Foi muito rápido e pareceu que o rapaz da bike não pegou nada, e o que caminhava nem percebeu a tentativa de furto. Fiquem alertas, a pessoa nem percebeu o que se passava e eu vi muito rapidamente o que aconteceu. Infelizmente parece que esse tipo de furto tem acontecido pelo bairro. Fiquem alertas.” T.O.


É erroneamente canalizar
“São Paulo investiu nesta engenharia generalizada de retificar córregos da Cidade. Agora tem que caminhar sem fazer tanta besteira. A cidade de Santos com Saturnino de Brito, sanitarista, não serviu de exemplo. É erroneamente canalizar. Mas desconstroem o correto para a  construção necessária, mas em local errado.” Nadir Matarazzo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.