02/12/2021 às 22h43min - Atualizada em 02/12/2021 às 22h43min

​Butantã e Morumbi são presenteados com cursos profissionalizantes no aniversário do bairro

No mês do aniversário de 122 anos do Butantã, o bairro vai ganhar um novo canal de atendimento e orientação presencial, o ‘Sebrae Aqui’. O espaço voltado para o fomento do empreendedorismo será inaugurado no dia 14 de dezembro, às 10h, no prédio ao lado da Subprefeitura do Butantã, na Rua Ulpiano da Costa Manso, 201. A iniciativa envolve a parceria do Sebrae-SP, Subprefeitura do Butantã e Faculdades Flamingo.
O horário de atendimento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Também haverá espaço para atendimentos coletivos presenciais e online, como palestras, oficinas e cursos para atender as necessidades de empreendedores e empreendedoras do município.
A Subprefeitura Butantã entrega a iniciativa em forma de “presente” para os munícipes da região. O subprefeito Paulo Vitor Sapienza ressalta a importância de promover a educação, capacitação e o profissionalismo. “A regional do Butantã é um terreno fértil para a criação de empreendedores, e a nossa gestão prioriza a formação de bons cidadãos”.

Capacitação
O curso “Eletricidade básica automotiva” que será realizado na unidade está com inscrições abertas. As aulas serão de 13 a 17 de dezembro, das 8h às 12h. São 16 vagas e as inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/cursos-SebraeAquiButanta.

Sobre o Sebrae:  Aqui O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.