02/09/2021 às 23h12min - Atualizada em 02/09/2021 às 23h12min

Dia e Noite - 03/09/21

Novo Comandante do 23ºBPM/M Assumiu o Comando do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, 23ºBPM/M, no última quarta-feira (dia 25 de agosto), o Tenente Coronel PM Marcos Daniel Fernandes, que foi promovido naquela mesma data ao citado posto do oficialato da Polícia Militar. O Oficial que se formou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1996, é Mestre e Doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, tendo trabalhado na Casa Militar e no 1ºBatalhão de Polícia de Choque – ROTA, além de ter exercido também suas funções durante 20 anos em diversas atividades operacionais no próprio 23ºBPM/M, fator que deve ajudar na busca pela solução ou diminuição de problemas enfrentados pelos moradores em Pinheiros e Itaim Bibi. O oficial foi o pioneiro na implementação do Programa Vizinhança Solidária nem 2009, quando era Capitão e comandou a Companhia responsável pela região do Itaim Bibi, e pretende aproximar a Polícia Militar através do 23ºBPM/M com os moradores da região, principalmente através do Policiamento Comunitário ACESC lança livro dos seus 25 anos Em 2020 a ACESC - Associação de Clubes Esportivos e Sócio-Culturais de SP, presidida por Sergio Nabhan, elaborou o livro comemorativo dos seus 25 anos. Em função da pandemia o lançamento foi ralizado no último dia 26 de agosto em evento no Clube Hebraica.

Exemplo de esportista Tenistas encontram e disputam partidas com Oduvaldo Donnini, na quadra batizada em sua homenagem no Clube Paineiras do Morumbi. Nos seus 94 anos, Donnini jogou três sets no domingo (29/8) com vitórias, alegria e muito, mas muito companheirismo. Ele joga às terças, quintas, sábados e domingos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.