Foram protocolados no Butantã e na Lapa, os requerimentos aos respectivos subprefeitos que doaram 2 mil mudas para o "Projeto Plantio Cidadão do Butantã 2024/2030".Foi solicitado que os processos originais sejam encaminhais para o Secretário do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, Rodrigo Ravena. Próximos passos: plantar mudas na Lapa, evento para inaugurar o projeto no bairro e aguardar o despacho do secretário doando as árvores do patrimônio municipal. "Contabilizando: plantamos 6 mudas no Clube do SPFC; também no Clube Paineiras do Morumby e 427 mudas no Parque dos Príncipes", conclui Nelson Barth, promotor do projeto, que caminha com sucesso em toda a região.