18/07/2024 às 14h42min - Atualizada em 21/07/2024 às 00h00min

Restaurantes oferecem boas opções para celebrar o Dia do Amigo

Outback, Abbraccio e Aussie apresentam um cardápio variado para agradar todos os tipos de amizade

ROSANA SPINELLI - MACCHINA
Divulgação Aussie
Celebrado em 20 de julho, o Dia Internacional da Amizade é a oportunidade perfeita para confraternizar junto aos amigos de maneira especial. Os restaurantes Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie trazem novidades irresistíveis para todos os tipos de amizade. Confira as opções deliciosas que as redes do grupo Bloomin’ Brands oferecem para a ocasião.
No Outback Steakhouse, a novidade é o RUFFLES® Wave Burger (R$ 59,90), resultado de uma parceria entre as duas marcas que ficará por tempo limitado no cardápio. O sanduíche conta com um generoso burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho RUFFLES® sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de RUFFLES® sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato.
Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, e uma em Santa Bárbara D´Oeste, no Tivoli Shopping. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping e Maxi Shopping Jundiaí, e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada e no Pátio Cianê Shopping (recém-inaugurada). No dia 22 de julho, a rede abrirá uma unidade em São Carlos, no shopping Iguatemi.

Outra pedida é uma visita ao Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano, com amplo cardápio. As opções vão desde clássicos da culinária italiana como Carbonara di Roma, spaghetti ao molho cremoso de parmesão e pancetta, disponível também na versão sem ovos, e Lasagna Bolognese, massa fresca da casa preparada com carne bovina e suína, mix de queijos ricotta, mozzarella e parmesão e molho pomodoro, a criações exclusivas, como  Carbonara Bites, bolinhos crocantes por fora e macios por dentro, feitos com risoto arbóreo e pancetta, acompanhados de molho Carbonara, e Gnocchi di Capri, gnocchi de massa de batatas, cremoso molho de parmesão com um toque de camarão, acompanhado de camarões frescos grelhados e finalizado com prosciutto crocante. 

Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também acaba de inaugurar seu primeiro restaurante em Sorocaba, no Iguatemi Esplanada, com entregas via iFood para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Para quem prefere reunir os amigos em casa, o Aussie, restaurante especializado na proteína de frango que na região opera exclusivamente pelo delivery via iFood, traz opções divertidas e deliciosas para compartilhar. No estilo Sweet and Spicy, o combo com dois sanduíches à escolha, dois acompanhamentos e duas bebidas saem por apenas R$ 54,90. O queridinho da marca é o Smoked Honey Mustard Chicken, que traz peito de frango empanado e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e o exclusivo molho Honey Mustard, no pão brioche. Outra sugestão são as Crispy Chicken Tenders (R$14,90), tirinhas de frango muito suculentas, empanadas na hora e com uma crocância irresistível.

Na região, Aussie atua exclusivamente por delivery via iFood, utilizando as cozinhas dos restaurantes Outback e Abbraccio, e possui cinco operações em Campinas (shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas e Parque das Bandeiras), uma em Piracicaba (Shopping Piracicaba), uma em Limeira (Pátio Limeira Shopping) e uma em Sorocaba (Iguatemi Esplanada).

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 17 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.

Sobre o Aussie
O Aussie possui mais de 120 operações no Brasil via delivery e está presente em 67 cidades, 21 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSANA MARIA SPINELLI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.