Com mais de 30 anos de experiência em projetos de comunicação para os setores de turismo e aviação, a Scritta acaba de se tornar a nova assessoria de imprensa da Avianca no Brasil.
A agência terá a missão de ampliar a visibilidade da empresa aérea no país. O objetivo é dar ênfase a atributos como a conectividade, por meio da operação de 147 rotas em 75 destinos de toda a América Latina, e a pontualidade dos voos. Este último quesito, aliás, rendeu à companhia o primeiro lugar na premiação internacional da consultoria especializada Cirium.
O Brasil é um dos quatro principais mercados para a Avianca, que mantém cerca de 40 voos semanais partindo de quatro capitais – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus. A empresa integra ainda a Star Alliance, maior aliança aérea global.
Jéssica da Conceição ficará responsável pelo relacionamento com a imprensa, sob coordenação de Leandro Luize e supervisão de Paulo Piratininga.
Jéssica da Conceição - atendimento [email protected] (11) 9 9977-4340