14/03/2024 às 23h27min - Atualizada em 14/03/2024 às 23h27min

Sindi Clubes inaugura nova e moderna sede na capital

A inauguração da nova sede do Sindi Clubes, na última terça feira, dia 12, contou com a presença de dirigentes e gestores dos clubes paulistas, além de autoridades como o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. A cerimônia contou com a fala dos anfitriões Paulo Movizzo, presidente do Sindi Clubes e Sérgio Nabhan, vice-presidente, com discursos de Paulo Maciel, presidente do Comitê Brasileiro de Clubes, Arialdo Boscolo, presidente da Fenaclubes e de Fernando Rosenthal, presidente do Conselho Superior da Associação de Clubes Esportivos e Socioculturais de SP. Nas falas das autoridades, o prefeito Nunes; Coronel Helena Reis, Secretária de Esportes representando Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo; os vereadores Fábio Riva e Rodrigo Goulart e de Eduardo Tuma, presidente do Tribunal de Contas.
Paulo Movizzo, destacou em discurso o mérito da 'Comissão de Negociações e Jurídica' para a construção e sua modernização. “A nova sede é um marco para os clubes de São Paulo. Tudo o que os senhores estão vendo foi construído e implementado com tecnologia e decorado com recursos oriundos da 'torna' que recebemos na negociação. Não utilizamos nenhum recurso da entidade para viabilizar a obra”.
Já Ricardo Nunes, enfatizou sobre o avanço que a nova sede levará para o desenvolvimento dos clubes paulistas. “Muito orgulho de estar aqui, vocês estão nesta sede nova avançando este trabalho fundamental com os clubes, que é importantíssimo para a cidade e seus habitantes”. 
Dentre outras autoridades presentes, estavam Felipe Becari, Secretário de Esportes de São Paulo; Aline Torres, Secretária de Cultura ; Mauro Silva, vice-presidente da Federação Paulista de Futebol e os presidentes dos clubes sociais paulistas.
“Mais uma vez, nossos mais sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte deste evento marcante. Nossa nova casa está de portas abertas para os interessados em apoiar e trabalhar para o desenvolvimento do setor clubístico”, encerra nota na rede social.
“Trabalho de mais de um ano com um resultado impactante. Ampliação da sede do SindiClubes, com instalações modernas e de multiuso que proporcionarão uma maior interação a seus clubes associados. Edifício do Aflalo Gasperini arquitetos e interiores da MarkArquitetura concept”, relata a arquiteta Elaine Wilke, responsável pela obra e uma das homenageadas da noite. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.