O calendário do tênis mundial começou a todo vapor, com um dos quatro Grand Slams já acontecendo no primeiro mês de 2024: o Australian Open, que teve início no último dia 07. Nas disputas individuais, o Brasil contava com Thiago Wild no masculino, porém o tenista foi eliminado na primeira rodada da competição. Agora pelo feminino, Bia Haddad, atual número 11 do mundo, garantiu sua ida para a terceira rodada, após eliminar a tcheca Linda Fruhvirtova. A Betfair, uma das principais casas de apostas do mundo, calculou as chances da brasileira de vencer seu primeiro Grand Slam.
Iga Swiatek desponta como favorita
Atual líder do ranking, a polonesa Iga Swiatek aparece como grande favorita para vencer o Australian Open, segundo os dados da Betfair. Ela aparece com 32% de probabilidade de conquistar o título. Já a brasileira Bia Haddad aparece com apenas 2% de chances de vencer seu primeiro Grand Slam na carreira.
O próximo duelo de Bia Haddad acontece hoje (quinta, 18/1), às 21h (horário de Brasília), quando encara a russa Maria Timofeeva. Segundo a análise da Betfair, a brasileira, que é a cabeça de chave número 10 do Australian Open, tem grande favoritismo com 78% de chances de avançar para a quarta rodada do torneio.
Esta é a lista de favoritas para a conquista do título feminino de simples, segundo a Betfair:
Novak Djokovic como grande favorito no masculino
Líder do ranking da ATP, o tenista sérvio Novak Djokovic é o grande favorito para levar pela décima-primeira vez o Australian Open. Ele aparece com 36% de chances de ser o campeão, seguido pelo espanhol Carlos Alcaraz, que tem 21% de chances.
Segundo a Betfair, os atletas com maior probabilidade de conquistarem o título de simples masculino são:
É possível assistir ao Australian Open diretamente no site da Betfair. Basta estar logado na sua conta e ter algum valor em seu saldo atual.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U