05/09/2024 às 12h26min - Atualizada em 07/09/2024 às 00h00min

Com cardápio exclusivo, Artesano marca presença no Rock in Rio Brasil pela primeira vez

O menu “É outro nível. É nível Artesano” levará maciez e sabor artesanal para o maior festival de música e entretenimento do mundo

LETICIA MAIA
Grupo Bimbo
Artesano, da Bimbo Brasil - líder mundial de panificação, será o primeiro nome do segmento de pães a participar do Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, com um cardápio exclusivo de receitas elaboradas com os pães da marca. A ação faz parte da estratégia de aproximação do dia a dia do consumidor por meio de ativações especiais que traduzem a experiência Artesano para todos os momentos, com o sabor e a versatilidade marcantes do portfólio.

Em um espaço personalizado, a marca vai oferecer um cardápio exclusivo com 5 receitas, que estarão disponíveis durante todos os dias do evento e poderão ser servidas quentes ou frias, por valores especiais que chegam até R$20. São elas:

Jamón-es: Pão Artesano Original, presunto cru, american cheese, rúcula, bits de damasco, maionese com um toque de molho balsâmico - R$ 20,00.

- Turkey Floyd: Pão Artesano Original, maionese, lascas de peru, bacon, alface americana e tomate - R$ 20,00.

- Pullet Pork Chilli Peppers: Pão Artesano Australiano, porco braseado, queijo blue, molho barbecue, picles de jalapeño e coleslaw - R$ 20,00.

- Tofu Fighters: Pão Artesano Integral, tofu laqueado, salada de repolho e molho tarê vegetariano - R$ 15,00.

- Triple Rock: Trio de bisnagas Artesano Original com três opções de recheios: queijo brie com cebola caramelizada; pasta de amendoim com geléia e paçoquinha; creme de avelã com amendoim - R$ 15,00.

“Artesano nasceu como uma marca pioneira e inovadora e, por isso, faz todo sentido que ela seja a primeira a ocupar espaço em um dos festivais mais relevantes do mundo. Preparamos um cardápio de opções premium, totalmente alinhadas com o conceito da marca, mas a um preço acessível. É uma forma de fazermos parte de momentos especiais dos nossos consumidores promovendo experiências marcantes, e, claro, saborosas”, reforça André Ramello, Vice Presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.

A estratégia da marca visa a aproximação com o consumidor. Esse ano, além do Rock in Rio Brasil 2024, Artesano também esteve presente esse ano no Taste Festival e no Breakfast Weekend.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.