Pela primeira vez, o Grupo Leonora, referência no segmento de papelaria, embarca no universo de licenciados e investe em grandes licenças mundiais, como Harry Potter, Hello Kitty, Looney Tunes, Rei Leão, Ursinho Pooh.
A Hello Kitty é uma das personagens mais versáteis do mercado, que alcança diferentes públicos e marcou uma geração. A personagem soma mais de 2 milhões de seguidores no Brasil nas redes sociais, mais de 85 milhões de visualizações no Youtube e mais de 18 milhões de SKUS vendidos no país por ano.
Agora, ela traz um toque de fofura para o material escolar da próxima volta às aulas. Hello Kitty, franquia da Sanrio com mais de 90% de reconhecimento mundial, está estampada nos produtos das marcas Leo&Leo e Letron, com opções de lápis de cor, avental, hidrocor, fone de ouvido, entre outros.
“Trazer a Hello Kitty para nossos produtos é garantir a entrega de uma marca com quase 50 anos de história e identificação com diferentes públicos. Ela compõe muito bem a nossa estratégia com os licenciados, que são a grande novidade do Grupo para a volta às aulas”, comenta Bruno Astolfi, gerente de marketing do Grupo Leonora.
Hello Kitty conta com uma linha com 17 produtos entre as marcas Leo&Leo e Letron. A coleção temática está à venda no e-commerce da marca e em papelarias de todo o Brasil. Confira alguns dos lançamentos:
Kit Escolar Hello Kitty
Contém 12 lápis de cor, 2 lápis grafite, 1 apontador com depósito, 1 borracha temática, 1 cola em bastão e 1 tesoura
Lápis de cor no pote Hello Kitty
Contém 24 lápis de cor sextavado, resistente e não tóxico, e pote para o armazenamento.
Mini Caneta Gel Hello Kitty
Contém 5 mini canetas gel personalizadas da Hello Kitty.
Fone sem fio Hello Kitty Earbuds
Contém fone sem fio Hello Kitty, com case de carregamento e carregador USB.
Sobre o Grupo Leonora
O Grupo Leonora é uma holding empresarial em constante movimento rumo à expansão. Com 38 anos no mercado, é uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil. Hoje, o grupo integra três frentes de negócios: varejo com Leo&Leo, Jocar Office, LeoArte e Letron que oferecem produtos escolares, artísticos e de escritório, além de eletrônicos; LeoLog, que traz excelência em gestão de armazenagem e cadeia logística com distribuição em nível nacional; e Leonora Ventures, que fomenta ideias inovadoras de educação e startups. Para mais informações, acesse: www.grupoleonora.com.br ou @grupoleonora.
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U