22/09/2023 às 16h59min - Atualizada em 29/09/2023 às 00h00min

Intimus® realizou a primeira live de e-commerce com influenciadora Bibi Tatto e Dra. Rebeca Gerhardt

Durante a transmissão, Bibi Tatto interagiu com o público, e a ginecologista Rebeca deu dicas sobre cuidado diário com a saúde

Laís Martin Corrêa
Laís

São Paulo, setembro de 2023 – Na noite da última quarta-feira, 20, Intimus® – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark – fez a primeira live de vendas. Durante uma hora, as consumidoras puderam tirar dúvidas sobre saúde íntima e comprar produtos do portfólio da marca com desconto exclusivo de até 45%.  

 

De forma autêntica e descontraída, a influenciadora Bibi Tatto apresentou os produtos da marca contando os benefícios e diferenciais. Praticante de atividades físicas, também contou sua vivência: “A calcinha absorvente é o meu produto favorito para usar quando vou treinar durante o ciclo”.  
 
Além da influenciadora, a transmissão também contou com a ginecologista dra. Rebeca Gerhardt respondendo às dúvidas das consumidoras do chat.  
 
“A gente menstrua por muitos anos da vida, geralmente dos 11 até aproximadamente 50 anos. Além da variação dentro do próprio ciclo, como a intensidade do fluxo, pode ter também a variabilidade de mês a mês, nossa menstruação está conectada com nossas emoções e estilo de vida, mas é importante sempre consultar uma médica da área”, disse dra. Rebeca Gerhardt. 

 

Os produtos mais comprados pelas consumidoras foram os lançamentos Intimus® Calcinha Absorvente e o Protetor Diário com Indicador de Troca. 

  
A marca tem produtos para diferentes momentos do ciclo e do mês e para escapes de xixi, como absorvente interno e externo, linha Intimus® 2 em 1, sabonete e lenços umedecidos.  

 

Durante a live, a dupla deu destaque também para o absorvente interno com aplicador, que é ideal para quem está começando a usar esse produto ou quer um facilitador durante o período menstrual. “Tenho amigas que já falaram que não gostaram de usar absorvente interno por incomodar”, disse Bibi. “Para quem nunca usou absorvente interno ou tem dúvida, pode levá-lo em consulta ginecológica para ter auxílio com esse uso. Podemos inclusive testar fora do período, para quando estiver sangrando já estar adaptada; quando bem colocado ele não atrapalha”, diz dra. Rebeca Gerhardt     

    

“Essa foi a primeira vez que fizemos uma live de vendas e vimos uma boa aceitação do público, que além de comprar interagiu no chat com nossas anfitriãs. Vamos continuar incentivando para que cada vez mais todos falem sem estigmas e tenham interesse sobre o cuidado íntimo”, diz Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.  

 

A ação foi realizada em parceria com a Mimo, empresa especializada em live; e a curadoria, o gerenciamento e acompanhamento de influenciadoras, pela PROS.  

 

 

Sobre a Kimberly-Clark Brasil   

A Kimberly-Clark e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies®, Intimus® e Plenitud®, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site

 

Sobre Intimus®  

Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos e protetores diários. A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem. 

 

Informações à imprensa 

PROS – PEOPLE RELATIONS 

www.pros.com.vc 

@pros.agencia 

+55 11 3585-0100 

 

 

Ana Carolina 

[email protected] 

+55 11 3585-0100 | +55 11 93750-0054 

 

Brenda Andrade 

[email protected] 
+55 11 3585-0100 | +55 11 93739-8250 

 

Marilia Santos 

[email protected] 
+55 11 3585-0100 | +55 11 99816-7871 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.