São Paulo, setembro de 2023 – Na noite da última quarta-feira, 20, Intimus® – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark – fez a primeira live de vendas. Durante uma hora, as consumidoras puderam tirar dúvidas sobre saúde íntima e comprar produtos do portfólio da marca com desconto exclusivo de até 45%.
Os produtos mais comprados pelas consumidoras foram os lançamentos Intimus® Calcinha Absorvente e o Protetor Diário com Indicador de Troca.
A marca tem produtos para diferentes momentos do ciclo e do mês e para escapes de xixi, como absorvente interno e externo, linha Intimus® 2 em 1, sabonete e lenços umedecidos.
Durante a live, a dupla deu destaque também para o absorvente interno com aplicador, que é ideal para quem está começando a usar esse produto ou quer um facilitador durante o período menstrual. “Tenho amigas que já falaram que não gostaram de usar absorvente interno por incomodar”, disse Bibi. “Para quem nunca usou absorvente interno ou tem dúvida, pode levá-lo em consulta ginecológica para ter auxílio com esse uso. Podemos inclusive testar fora do período, para quando estiver sangrando já estar adaptada; quando bem colocado ele não atrapalha”, diz dra. Rebeca Gerhardt
“Essa foi a primeira vez que fizemos uma live de vendas e vimos uma boa aceitação do público, que além de comprar interagiu no chat com nossas anfitriãs. Vamos continuar incentivando para que cada vez mais todos falem sem estigmas e tenham interesse sobre o cuidado íntimo”, diz Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.
A ação foi realizada em parceria com a Mimo, empresa especializada em live; e a curadoria, o gerenciamento e acompanhamento de influenciadoras, pela PROS.
Sobre a Kimberly-Clark Brasil
A Kimberly-Clark e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies®, Intimus® e Plenitud®, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site.
Sobre Intimus®
Intimus® é líder na categoria de absorventes, o que inclui os absorventes internos e externos e protetores diários. A marca atua constantemente para oferecer um portfólio que atenda às necessidades de higiene íntima, como absorventes, protetores diários, sabonetes e lenços, trazendo evolução, tecnologia e conforto para as consumidoras. A marca acredita que a menstruação e seus estigmas não deveriam ser obstáculo para o progresso feminino, por isso apoia continuamente meninas e mulheres para que, menstruadas ou não, elas possam chegar aonde quiserem.
Informações à imprensa
PROS – PEOPLE RELATIONS
@pros.agencia
+55 11 3585-0100
Ana Carolina
+55 11 3585-0100 | +55 11 93750-0054
Brenda Andrade
[email protected]
+55 11 3585-0100 | +55 11 93739-8250
Marilia Santos
[email protected]
+55 11 3585-0100 | +55 11 99816-7871
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U