15/07/2019 às 14h36min - Atualizada em 05/05/2021 às 09h47min

Marco Antonio Villa debate temas políticos em live neste dia 15

Líder do Movimento Política Viva, Rosangela Lyra terá um convidado muito especial em sua live para debater sobre o atual momento da política brasileira. Trata-se do historiador e novo apresentador do “Primeira Hora” da Rádio Bandeirantes, Marco Antonio Villa, que estará ao vivo no próximo dia 15, às 20h, no instagram @rolyra.

“Primeiramente, para nós do Política Viva é uma honra ter um convidado do quilate do Marco Antonio Villa, notável por seus comentários políticos, com muita informações e relevância. Com certeza, será um momento de muita lucidez para falar sobre o atual momento do Brasil”, destaca Rosangela Lyra.

Como já é tradicional, a live terá muita interação com o público, que poderá participar e fazer perguntas. Para isso, basta seguir @rolyra no instagram e acompanhar a transmissão.

Sobre Rosangela Lyra Rosangela Lyra é líder do Movimento Política Viva, que se propõe a aproximar políticos da sociedade. Gerencia grupos de WhatsApp com cinco mil participantes que discutem política de um jeito inteligente e suprapartidário. Junto com Norton Gomes, ela também apresenta o canal Política Viva, com o objetivo de colaborar com o amadurecimento político da sociedade, ajudar o eleitor a fazer as melhores escolhas, preservar a nossa jovem democracia, construir pontes entre os dois polos e defender bons projetos.

Sobre o Política Viva O movimento Política Viva tem a proposta de discutir não só a política, mas as ideias e os caminhos que podem ajudar a fazer do Brasil tudo o que ele pode e merece ser: um país que garanta a todos as oportunidades de realizar uma vida plena. Mediado pela influenciadora política Rosangela Lyra, o Política Viva tornou-se um dos movimentos de conscientização política mais influentes do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.