21/08/2023 às 12h19min - Atualizada em 28/08/2023 às 00h00min

Franquia Belgo Cercas ganha nova marca

Rebranding faz parte de decisão estratégica da franqueadora Belgo Arames para fortalecer o negócio no Brasil

Caroline Melo
Nova marca da franquia Belgo Cercas. Divulgação: Belgo Arames

A Belgo Cercas, única franquia especializada em cercamentos urbanos do Brasil, inicia seu rebranding neste mês de agosto.  A decisão visa unir a nova marca à força da Belgo Arames, maior produtora de arames de aço da América Latina e franqueadora do negócio. A identidade visual da Belgo Cercas seguirá a evolução de marca da Belgo Arames, que foi atualizada em dezembro do ano passado para refletir seu desenvolvimento estratégico no país.

“Com o rebranding, a Belgo Cercas será associada de maneira mais intuitiva à presença de mercado da Belgo Arames. Com essa mudança, pretendemos contribuir para fortalecer ainda mais o negócio dos franqueados, facilitando não só a conexão com a qualidade da Belgo, mas também trazendo, com os novos traços, uma marca mais moderna e mais forte”, afirma a diretora de Gente, Cultura e Engajamento da Belgo Arames, Clarisse Drummond. 

As novas marcas da franquia e da Belgo Arames, desenvolvidas pela agência mineira 2 Pontos Comunicação, partem de um conceito simples, com movimentos mais orgânicos e com cores que refletem maior presença no ponto de venda. “E, no caso da franquia, damos destaque à palavra “Cercas”, ressaltando o foco de nossa loja. Em uma moldura vermelha, ela simboliza o papel de proteção e a segurança que nossa linha de cercamento oferece ao mercado” explica o diretor de Negócios Comerciais da empresa, Edson Takagi. “O grande diferencial da nossa franquia é a entrega completa. O cliente entra com uma demanda e temos a solução para atendê-lo com o cercamento ideal instalado”, complementa.

A Belgo Arames investirá cerca de R$ 800 mil no rebranding, incluindo os novos layouts e material promocional. Com o slogan “Uma nova marca, para marcar um novo tempo. Forte como nunca”, a campanha do rebranding da franquia entra no ar em todas as praças onde existem lojas, a partir da revitalização das unidades. A primeira loja com a nova identidade será reinaugurada dia 22 de agosto, em Belo Horizonte. A previsão é que até o fim de 2023 todas as lojas sejam atualizadas e as novas já nasçam dentro da nova identidade.

Atualmente, a franquia está presente nas cidades de Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Arapiraca e Maceió (AL), Recife e Petrolina (PE). Em fase de expansão estratégica no território nacional, a expectativa é que pelo menos mais 5 unidades sejam lançadas até o fim do ano.

Sobre a Belgo Cercas
No mercado desde 2017, a Belgo Cercas é a única franquia especializada em cercamentos urbanos do país. Nas lojas, são vendidos mais de 200 produtos Belgo, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos de construção civil e para clientes do varejo, com a garantia da oferta de um atendimento regional especializado. Também são oferecidas consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas a cada obra. 

Sobre a Belgo Arames
A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.