03/05/2019 às 14h51min - Atualizada em 05/05/2021 às 09h51min

Largo da Batata terá instalação multissensorial

O designer e arquiteto Marko Brajovic apresenta “Oásis Air Wick”, sua instalação artística multisensorial. Programada para ocupar o Largo da Batata até o dia 12 de maio, a obra deseja criar uma experiência compartilhada manifestada por fragrâncias para quem passar pela região. Após esses 10 dias, a instalação poderá ser vista na Casacor, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, que acontece entre os dias 28 de maio e 4 de agosto. Com fitas que revelam os aromas “toque de algodão” e “flor de cerejeira”, a instalação convida o público a se inspirar e interagir com a arte. Fernando Gama, head da marca, fala sobre a intervenção artística urbana proposta. “Existem inúmeras maneiras de divulgar um produto, mas para esse lançamento desafiamos nossos times a pensar diferente. Criamos uma experiência interativa e democrática, conectada a uma região efervescente da cidade de São Paulo. Ter um profissional tão talentoso e sensível como o Marko Brajovic, que sempre prioriza conectar pessoas ao universo artístico e nos faz acreditar que o resultado será muito positivo, para a cidade e para a marca”, declara. "O cheiro nos remete de forma imediata às memórias, criando um espaço afetivo sinestésico que envolve todos os sentidos numa dança tátil de cores e ritmos”, conta Brajovic. O arquiteto croata, que já passa de uma década no Brasil, é reconhecido por seus renomados trabalhos com arquitetura e com cenografia no Brasil e no mundo. Foi ele quem assinou recentes exposições no Museu da Imagem e do Som (MIS), e foi o responsável pelo Muros de Ar no Pavilhão do Brasil em Veneza. “Diante do desafio de criar algo disruptivo para a categoria de Air Care, a arte permitiu traduzir os pilares da marca de maneira diferente do mercado: uma experiência multissensorial e sinestésica. O Marko Brajovic, artista envolvido com projetos que transformam a cidade, capturou a essência da proposta e criou uma obra que permite o público experienciar conforto em meio ao caos urbano.” Ivy Engel, Creative Planner, Sherpa42. Além das ativações no Largo da Batata e na Casacor, o lançamento do Air Wick® Toque de Algodão e Flor de Cerejeira também conta com campanha publicitária assinada pela SunsetDDB. Com foco no ambiente digital, a comunicação valoriza os principais atributos do produto, destacando a formulação sem água e fragrâncias mais delicadas. As ativações estão presentes em todas as redes sociais da marca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.