04/08/2022 às 22h52min - Atualizada em 04/08/2022 às 22h52min

Dia e Noite - 05/08/22

Visita à Gazeta de Pinheiros
Em visita à Gazeta de Pinheiros no dia 25, o candidato a deputado federal pelo partido ‘Avante’ Jorge Guerreiro, que discorreu sobre o que pretende fazer se eleito, em entrevista a Wagner Soares, Rogério Candotti, Nadir Curi Mezerani e Ana Lucia Donnini. “Em primeiro lugar abrirei mão de salário e verbas (moradia, alimentação e outras). Lutarei por São Paulo!”, afirmou.
foto: Wagner Soares, Jorge Guerreiro, Rogério Candotti e Nadir Curi Mezerani.


Rotarianos em Ação e o Centenário
Matéria publicada a semana passada neste espaço sobre o Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo para Adolescentes, Jovens e Adultos de S.P. teve muita repercussão. Mais uma ação efetiva do CAMP Pinheiros presidido por Mário Ugolini.
O Rotary Mooca, presidido por Vânia Maria Gonzaga da Silva, teve recentemente como oradora, a governadora assistente, Diva Horta Fonseca. Na ocasião, entrevistamos o atual presidente José Roberto Souza do Rotary Club de São Paulo, consagrado jornalista que tem a responsabilidade, entre tantas, preparar o clube para o Centenário em fevereiro de 2024 e que o start foi dado em reunião no dia 1º. de agosto. O clube terá como presidente neste período, o rotariano Irineu De Mula. (Sérgio de Castro)

Mais segurança para a região
No último dia 2, a subprefeita do Butantã Joseane Possidônio, recebeu o delegado Marcus Vinicius do 34º DP, junto ao diretor do Conseg - Conselho de Segurança do Morumbi, Laédio Martins Costa, da presidente da ebntidade Titz de Rezende e Advaldo Mendes Silva (Vigilante) para o cadastramento dos vigilantes do bairro do Butantã/Morumbi, com apoio do capitão Diego Karam da 2a Cia. do 16º DPMM. A Subprefeitura disponibilizou o espaço e recursos para o evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.