07/07/2022 às 22h34min - Atualizada em 07/07/2022 às 22h34min

Dia e Noite - 08/07/22

Paineiras Campeão do Interclubes de Tênis na Categoria 45FA
A equipe de tênis do Clube Paineiras do Morumby, categoria 45FA, sagrou-se campeã do campeonato interclubes de São Paulo. Parabéns para as atletas Gudi Andre, Cristiane Tassi, Andréa Czarniak Rego, Elaine Gibrail e prof. Danilo Navacinsk.

Surge promessa do surf
Thiago ‘Pauba’ de apenas 9 anos, conseguiu uma ótima colocação no ‘pier’ da Riviera de São Lourenço e conquistou o segundo lugar na ‘sub 12’, mostrando seu talento. Será uma grande promessa para o surf brasileiro. Tendo seu pai Adriano Caldeira como treinador e o apoio do experiente surfista Reginho Vigoni, agora rumo ao título Paulista e Brasileiro.

Falecimento: Odmir Antonio Martino
Odmir Antonio Martino faleceu no dia 3 de julho de 2022. Deixa a esposa Márcia Nogueira Lelis Martino, os filhos Viviane Lelis Martino Sossai, Breno Lelis Martino e Rodrigo Lelis, o genro Márcio Sossai e a neta Beatriz Martino Sossai. Era integrante ativo do Clube Paineiras do Morumbi, onde foi Conselheiro atuante, jogou basquete,  peteca e bocha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.