30/06/2022 às 23h14min - Atualizada em 30/06/2022 às 23h14min

Dia e Noite - 01/07/22

Kauã novamente campeão
Tenista Kauã Santos, campeão 18M de simples e dupla, realizado em Itajaí, Santa Catarina. “Agradecemos ao Clube Paineiras do Morumby, Bolsa Atleta, Construtora Exto, Paula Tannuri, Gustavo Kherlakian, Grupo 1 de Jornais , Otavio Gomes dos Santos, Instituto do Tênis e a toda equipe técnica e amigos colaboradores”

Barulho dos bares
Moradores da Vila Madalena e representantes de bares foram recebidos pelo Secretário Municipal da Casa Civil, Fabricio Cobra. Os moradores apresentaram um abaixo-assinado com cerca de 900 assinaturas reclamando do descumprimento de regras – como o barulho excessivo e as aglomerações. Já os donos de bares propuseram uma autorregulamentação – em que um vigie o outro e denunciem aqueles que infringirem a lei. Até uma comissão com as duas partes está sendo considerada.

Bazar da Paróquia Bom Jesus dos Passos
De hoje (1º) a 4 de julho, das 10h às 17h, a Paróquia Bom Jesus dos Passos promoverá um Bazar Beneficente em seu salão Pastoral (Praça Portugal, 20). Doações (roupas, calçados, bolsas, acessórios, bijuterias, utensílios domésticos, móveis, etc.) podem ser feitas de segunda a sextas das 9h às 17h no local.

Festas “julinas”
Quermesse do Calvário - até 3 de julho, aos sábados, das 17h30 às 23h30, e domingos, das 17h30 às 22h30, rua Cardeal Arcoverde, 950, na igreja São Paulo da Cruz. Ingressos: R$ 20. Paróquia Santo Alberto Magno – 9 e 10 de julho, das 17h às 22h, shows de forró universitário, Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, 247. Arraiá Julino Sussumu Guadalupe – 2 de julho, das 12h às 20h, Ria Dep. João Sussumu Hirata, 690. Paróquia São José Operário – 2 e 3 de julho, das 18h às 21h, rua Dr. Coriolano Pompeu Eliezer, 5

Estação Vila Sônia recebeu campanha de conscientização sobre preservação do Rio Pinheiros
No mês em que se comemorou o Dia Mundial do Meio Ambiente, a ViaQuatro recebeu no último dia 30 de junho na Estação Vila Sônia, campanha de informação sobre o Programa Novo Rio Pinheiros, inciativa do Governo de São Paulo, Sabesp e prefeituras para despoluir o rio. Na abordagem ao público foram apresentadas as obras de saneamento para a captação de esgoto e para a despoluição do Rio Pinheiros. Os voluntários que atuam no programa também levam aos passageiros outras informações de atenção ao meio ambiente, como dicas para economia de água e limpeza de caixa d´agua. O projeto socioambiental vinculado ao programa de despoluição do Rio Pinheiros tem por objetivo promover mudanças de atitude em relação ao meio ambiente, ao patrimônio e à vida saudável.

CET não toma providencias
“Esta é a situação da rua São Manoel, Pinheiros. Um rua pequena, estreita e sem saída, onde o lixeiro não entrou pois virou estacionamento. E ainda local proibido. Dormir?  Não, para que! Com som alto e muita bebedeira!....Chamar CET? Já  perdi meu tempo chamando  e nada!! A quem recorrer?”D.A.R.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.