02/12/2021 às 23h35min - Atualizada em 02/12/2021 às 23h35min

​Dezembro chegou

Sueli Pacheco*

O mês de dezembro o último do nosso calendário, é um mês mágico que vem acompanhado de alegrias, porque vamos comemorar o Natal, que é uma festa linda e esperada por todos.
A cidade já está ficando toda iluminada, as decorações natalinas enfeitam todos os lugares, tudo fica mais bonito.
As crianças se emocionam quando veem o Papai Noel e é encantador ver a inocência delas pedindo presentes para o bom velhinho.
Esse é o mês da esperança, porque quem pode e mesmo os que não tem muito poder aquisitivo, tentam proporcionar uma ceia de Natal aos seus familiares, um presente para as crianças e tentam ajudar os menos favorecidos com doações de cestas básicas, panetones e brinquedos.
Seria muito bom se todos pudessem comemorar o nascimento do Menino Jesus com fartura e com o coração repleto de amor pelo próximo.
O aniversariante do dia 25 de dezembro, ficaria muito feliz em ver a humanidade comemorando o seu dia com a união das famílias em festa e harmonia.
O clima do Natal sempre aquece nossos corações e nos transporta a nossa infância, onde nossa fé infantil era tão especial e esperançosa, que até hoje nos emociona ao lembrar dos tempos vividos, das pessoas que não estão mais presentes na nossa mesa, mas não podemos deixar que a tristeza tome conta dos nossos pensamentos.
Desejo que todos vivam o Natal com momentos de felicidades, semeando a esperança.
Que Jesus Cristo seja uma luz a brilhar na vida dos que tem fé e abençoe a todos com saúde, paz e amor.
*Sueli Pacheco - Pós-graduada: Neuropsicopedagogia e Marketing / MBA; Graduada: Turismo, Geografia e Pedagogia

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.