18/11/2021 às 23h27min - Atualizada em 18/11/2021 às 23h27min

​Arte Metafísica

Wilson Silva, psicoterapeuta há 20 anos, especializado em dependência química e comorbidades associadas, trata pacientes ambulatoriais, hospitalares e institucionais em São Paulo.
Proprietário de clínica de reabilitação para dependentes químicos, ministra palestras por todo Brasil. Auxilia familiares de portadores de doenças mentais, lidando com o estigma da adicção em drogas, álcool e afeto.
Sua arte expressa conteúdos psicanalíticos dos pacientes, revelando o inconsciente de pessoas habitadas por conflitos dilacerantes através de uma análise detalhada do mundo das aparências e da investigação da essência do ser, a partir de seu conhecimento do universo psíquico e da sua consolidada prática como psicoterapeuta.
Sexualidade, ligações parentais, dependências afetivas e deformações educacionais encontram tradução radicalmente arquetípica, revelando em cada desenho um mergulho nos mistérios da psique.
Serviço:R. Amélia Corrêa Fontes Guimarães, 58 - Morumbi - (11) 94.338-3116

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.