09/09/2021 às 22h21min - Atualizada em 09/09/2021 às 22h21min

Abriu. Usou. Fechou: campanha para uso consciente de água

A  Sabesp iniciou mais uma campanha com o objetivo  de  comunicar  e  engajar  a  população a usar a água de maneira consciente,  especialmente  diante  do  período de severa estiagem por que passa  São  Paulo e também outras regiões do Brasil. Com linguagem atual e inspirada  nas  redes  sociais,  a  campanha  “Toks para Economizar Água – Abriu,  Usou,  Fechou”  tem  conteúdos  com  linguagem  digital,  trends e tendências  de  amplo  conhecimento  e apelo junto à população em diversas cenas e interações dos filmes e outras peças de comunicação. A  companhia faz  campanhas publicitárias e ações de comunicação com foco na economia  de  água  há mais de 40 anos, de maneira permanente e tendo como alvo   diferentes  públicos,  como  instituições  públicas,  parceiros  da iniciativa   privada,   escolas,   universidades,   setores  da  atividade econômica,  grandes  eventos e ações patrocinadas. A Companhia atua também nas  redes sociais, com posts e lives temáticas. Por meio da imprensa, com informações  e entrevistas, a Sabesp tem entre suas prioridades a mensagem de uso consciente da água. Um hotsite www.sabesp.com.br/eucuidodaagua está no ar para marcar a mobilização e reúne informações em torno do assunto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.