17/06/2021 às 19h45min - Atualizada em 17/06/2021 às 19h45min

OBA HORTIFRUTI INAUGURA 25ª LOJA EM SÃO PAULO

O Oba Hortifruti abre as portas da sua 25ª loja na cidade de São Paulo, localizada na Rua Pamplona, no bairro Jardim Paulista. A inauguração será no dia 24 de junho, quinta-feira, às 8h, seguindo todas as medidas de higiene, segurança e distanciamento.

“É sempre muito bom levar mais sabor e variedade para os paulistanos e, a chegada de mais uma loja na cidade, nos deixa extremamente felizes. Queremos aumentar a oportunidade das pessoas terem uma melhor qualidade de vida, através da alimentação”, comenta Janaína Borges, gerente de marketing do Oba Hortifruti. A nova loja, com área de 349 m², oferece produtos saudáveis, contemplando os setores de: Floricultura, Autosserviço, Adega, Mercearia, Padaria, Frios, Peixe, Açougue e, claro, o de Hortifruti, com frutas, verduras e legumes fresquinhos.

O Oba Pamplona é de fácil acesso e fica a poucos minutos do metrô. “A nossa expectativa é levar a todos uma opção de compra rápida, principalmente pela localização da loja, pensando em facilitar o dia a dia de nossos clientes, além de oferecer produtos para incentivar uma dieta saudável, com alimentos fresquinhos”, ressalta Janaína. A rede focou muito na versatilidade, oferecendo alimentos práticos para todas as refeições do dia.

No dia da inauguração, haverá a entrega de máscaras e álcool em gel para todos, sampling de suco de laranja, cadastro Cliente Bem Querer e a presença dos personagens Vitaminics para deixar tudo ainda mais divertido! Para uma melhor experiência, o WhatsApp, o e-commerce e o aplicativo Oba também estarão disponíveis para as compras on-line.

SOBRE O OBA HORTIFRUTI A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação. A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR – FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro. Atualmente, a marca possui mais de 60 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Inauguração Oba Pamplona

Data: 24/06, quinta-feira Horário: 8h Endereço: Rua Pamplona, nº 822 - Jardim Paulista - São Paulo/SP

 

Mais informações:

www.obahortifruti.com.br

www.instagram.com/obahortifruti

www.facebook.com/obahortifruti


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.