20/05/2021 às 22h07min - Atualizada em 20/05/2021 às 22h07min

O prefeito mais jovem e batalhador nos deixou

A MORTE prematura do prefeito Bruno Covas, depois de uma luta incessante contra o câncer, mostrou a sua fibra e dedicação ao trabalho como homem publico em toda a sua carreira política, como o prefeito mais jovem de nossa cidade. A comoção tomou conta de todos. Em nossa região oeste foi grande a sua dinâmica em trazer mais qualidade de vida e muitas obras. Sempre atendeu na medida do possível, as reivindicações da população. Deixa um legado da Família Covas, sempre lembrando do seu avô Mário Covas, figura também marcante de nossa política. Veja alguns dos depoimentos: “Obrigado, Bruno Covas, por ter compartilhado, com todos nós, tanto carinho e dedicação. À Renata e ao Pedro, seus pais, ao Gustavo, seu irmão, e especialmente ao Tomás, seu filho, meu afeto nesse momento doloroso em que a natureza subverte o curso da vida. São Paulo terá sempre muito orgulho desse filho querido”. João Doria, Governador do Estado de São Paulo “Ressaltamos que a ACSP sempre foi uma parceira da Prefeitura em sua gestão na elaboração e na execução de políticas públicas em defesa do empreendedorismo, do livre comércio e da iniciativa privada. Mesmo antes de ele ser prefeito, já debatíamos projetos inclusive quando ele ocupou outros cargos públicos.” Associação Comercial de São Paulo (ACSP) “Perdi um querido amigo e o país um grande líder” Janaína Lopes De Martini, Subprefeita do Butantã “O Bruno Covas é um líder e será sempre lembrado pelos moradores do Butantã, toda a população reconhece sua preocupação primordial para com o ser humano.” Paulo Vitor Sapienza. “Lamentamos a perda do nosso prefeito Bruno Covas, administrador dedicado e determinado,  que enfrentou as dificuldades com firmeza e serenidade. Que encontre a paz merecida”. Julia Titz, Presidente do Conseg Morumbi.Bruno Covas (1980 – 2021)

Ricardo Nunes (MDB) assume a Prefeitura, com simplicidade e dedicação Ricardo Luis Reis Nunes assume a Prefeitura de São Paulo, informando que no primero momento, nada vai mudar na administração da cidade e vai dar continuidade ao legado de Bruno Covas. O empresário tem 53 anos, é casado e foi eleito para a Câmara de Vereadores de São Paulo pela primeira vez em 2012 e novamente em 2016. É filiado ao MDB desde os 18 anos. Ele declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) patrimônio de mais de R$ 4,8 milhões. Ricardo Nunes foi presidente da Associação Empresarial Região Sul (Aesul) e fundador da Associação das Empresas Controladoras de Pragas do Estado de São Paulo (Adesp). Além disso, é voluntário, há mais de 20 anos, na Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos (Sobei). De perfil político mais conservador, Nunes, no mandato de vereador, tentou barrar menções a termos de gênero do Plano Municipal de Educação, argumentando que sexualidade não deveria ser tema nas salas de aula.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.