23/08/2024 às 15h46min - Atualizada em 14/09/2024 às 00h00min

Nomus lança novo canal de suporte ao cliente

Atendimento da nova central de ajuda será realizado a partir da plataforma Zendesk

Stephanie Ferreira
Divulgação

 São Paulo, 23 de agosto de 2024 – A Nomus, desenvolvedora de sistemas de gestão ERP e PCP para o segmento industrial, anunciou mais uma inovação visando otimizar seu atendimento, tornando o trato com o cliente ainda mais rápido e prático. Se trata da nova plataforma de central de apoio ao cliente, que agora ocorrerá através da Zendesk, solução de serviço de atendimento hospedada em nuvem. 

 

Através dessa nova plataforma, será possível oferecer uma plataforma omnichannel, integrada a outros canais de contato, como e-mail, telefone e WhatsApp. Além disso, as interações com os clientes serão otimizadas, e o suporte se tornará mais rápido e prático para a execução de solicitações. 

 

João Pimenta, sócio responsável pela área de atendimento e suporte da Nomus, explica quais as razões para a Nomus optar por essa nova plataforma para contato com o cliente: “Estamos investindo constantemente em inovações que tragam para nosso cliente o melhor atendimento, e acreditamos que o uso de uma plataforma líder de mercado como é a Zendesk nos aproximará ainda mais deles, além de reduzir o tempo de resposta aos chamados, e otimizar as ações de nosso time de suporte. Acredito que teremos uma melhora considerável no nosso nível de atendimento, e conseguiremos reduzir o tempo médio gasto para solução de tickets de suporte”. 

 

A nova Central de Ajuda dos clientes da Nomus permitirá ao cliente acompanhar todos os chamados em aberto em tempo real, além de realizar a solicitação de novos pedidos de ajuda. Os tickets que já estavam em aberto na plataforma anterior serão redirecionados para essa nova plataforma. 

 

Para realizar o primeiro acesso a nova Central, o cliente deverá acessar https://atendimento.nomus.com.br, e clicar no botão “Entrar” no canto superior direito. Em caso de primeiro acesso, deverá clicar em “esqueceu a senha?”, informar o e-mail cadastrado na central de ajuda anterior, e clicar em “Enviar”. Dessa forma, será enviado um e-mail para o endereço informado, contendo as instruções para a criação de uma nova senha. 

 

A contratação dessa nova plataforma é mais uma das ações que a Nomus tem implementado buscando se aproximar de seu cliente, e tornar a sua experiência dentro do ERP da empresa cada vez mais simples, integrada e funcional. 


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STEPHANIE FERREIRA
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