11/09/2024 às 10h53min - Atualizada em 13/09/2024 às 00h00min

Marisa é eleita como a lingerie preferida das mulheres brasileiras e lança nova coleção

Disponível a partir de 05 de setembro, as peças visam atender às diferentes necessidades das consumidoras

IMPRENSA
Divulgação
A moda íntima faz parte do dia a dia e está diretamente ligada com o conforto, confiança e a autoestima. Reconhecendo essa importância e buscando continuar suprindo essa demanda, Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, lança nova coleção de lingerie para todas as mulheres brasileiras.  
 
Referência na categoria, uma pesquisa realizada pela MindMiners* aponta que Marisa é a primeira loja que vem à mente quando se trata de lingerie para 29% das entrevistadas, a segunda marca mais citada fica para trás, sendo citada por apenas 10% dessas consumidoras, dado que mostra a força da Marisa no segmento. 
 
O selo de “A Lingerie preferida das mulheres brasileiras” se tornou inspiração para o lançamento de sua nova coleção de lingeries que é composta por calcinhas, sutiãs e pijamas em diferentes categorias, como clássica, casual e sensual, para atender todas as consumidoras.    
 
“Nosso intuito é atender às demandas e a diversidade das mulheres brasileiras, que desejam produtos versáteis, confortáveis e de qualidade, mas sem deixar de lado a sua identidade e seu estilo pessoal. Queremos que nossas clientes se sintam confiantes e bonitas, seja usando uma lingerie casual ou algo mais sexy”, afirma Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.  
 
A coleção estará disponível nas lojas em 05 de setembro e os produtos podem ser encontrados a partir de R$ 9,99. 


*Pesquisa Projeto Íntimos Lingerie, 2023 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PORTO DE MORAES RODRIGUES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.