29/08/2024 às 13h10min - Atualizada em 09/09/2024 às 00h00min

Aleris Animal Nutrition e The Plaza Group levando as melhores soluções nutricionais naturais para a indústria petfood da América do Norte

A parceria entre Aleris Animal Nutrition e The Plaza Group reflete o compromisso da expansão das operações da companhia no segmento petfood na América do Norte

Giracom
Giracom
Divulgação

De 29 de abril a 1º de maio, a Aleris Animal Nutrition reafirmou seu compromisso com a indústria pet mundial ao participar da PetFood Forum 2024, um dos mais importantes eventos do setor, o que reafirma a missão da empresa em ingressar em mercados promissores como o dos Estados Unidos através da sua mais nova parceira, a The Plaza Group. “A Aleris Animal Nutrition é uma empresa sempre em busca de sólidas parcerias, na mais recente edição da PetFood Forum destacada colaboração da The Plaza Group conosco durante o evento”, enaltece Daniel Nazarian de Morais, CEO da Aleris Animal Nutrition ressaltando que desde novembro de 2023, essa parceria tem sido crucial para a divulgação dos benefícios dos aditivos naturais à base levedura na saúde e bem-estar animal dos pets também para a América do Norte.

Alysson Polzonoff Silveira, Especialista em Saúde e Performance Animal da The Plaza Group, ressaltou a importância dessa colaboração. “Com sede em Houston, Texas, e 30 anos de experiência nos segmentos de produtos para agri e feed, a The Plaza Group opera em todo os Estados Unidos, México e Canadá. A escolha da Aleris como parceira foi impulsionada pela qualidade inovadora de suas soluções nutricionais de levedura e sua sinergia com o portfólio da The Plaza Group”, destaca.

Ele ressalta que a Aleris não apenas atende a todos os critérios técnicos e comerciais, mas também já é um fornecedor reconhecido nos Estados Unidos em segmentos selecionados da indústria de alimentação animal. Atualmente, as empresas estão na fase de lançamento de produtos para um grupo específico de espécies, e a presença de ambas no Pet Food Forum foi crucial para a etapa inicial do desenvolvimento das operações nos Estados Unidos, México e Canadá.

Segundo as empresas, a interação comercial e técnica entre Aleris e The Plaza Group tem ocorrido numa sinergia perfeita, proporcionando produtos de qualidade, suporte técnico e desenvolvimento de mercado robusto. Uma colaboração que na avaliação do porta-voz da The Plaza Group, “promete ser duradoura e frutífera.”

Ele recorda que a presença conjunta no estande durante o Pet Food Forum foi extremamente produtiva. “Foi uma oportunidade para compartilhar conhecimentos e experiências com clientes em potencial de forma valiosa, permitindo transmitir a mensagem das empresas a um grande público de profissionais da indústria de alimentos para animais de estimação. Sobretudo as discussões relacionadas aos desafios de atender as expectativas de governos e consumidores se mostraram ainda muito mais promissoras, segundo Alysson.

Durante o evento que contemplou a fase inicial da iniciativa entre as empresas, Alysson lembra que o objetivo foi alcançado. “Propagamos informações importantes sobre os produtos a um público amplo e estratégico. Várias reuniões com clientes-chave foram realizadas, agendando encontros para aprofundar o conhecimento específico sobre cada uma das soluções do portfólio. Além da interação ter permitido compreender melhor os processos de certificação e qualificação, ajustando soluções para atender às necessidades específicas de cada cliente”.

A parceria entre Aleris Animal Nutrition e The Plaza Group, destacada na PetFood Forum 2024, reforça a força dessa colaboração e o potencial de crescimento contínuo no setor de nutrição animal.

Fonte: AI


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ARTHUR RODRIGO RIBEIRO DE MOURA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.