04/07/2024 às 18h36min - Atualizada em 10/07/2024 às 00h00min

Grupo AD e Shopping Penha inovam na 7ª edição da liquidação Julho Black Brasil, com a participação inédita de Pablo Spyer

De 4 a 7 de julho, um mix diverso de lojas e produtos está com condições especiais para os clientes aproveitarem

YASMIN ASSAGRA| MáXIMA ASSESSORIA
https://shoppingpenha.com.br/
Divulgação/ Shopping Penha

A AD Shopping e o Shopping Penha dão início à sétima edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção acontece entre os dias 4 e 7 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntos, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país. Só no Shopping Penha são pelo menos 26 lojistas que preparam ofertas especiais.

“Em 2024, o Grupo AD inovou ao convidar Pablo Spyer - economista e Influencer digital Pablo Spyer (@pablospyer), sócio da XP Investimentos, Conselheiro da ANCORD (Associação das Corretoras de Investimentos do Brasil), apresentador da Rádio Jovem Pan e JP News com 5 programas (entre eles, o “Minuto Touro de Ouro”) e vencedor do prêmio iBest de maior influencer de investimentos de 2023 – para estrelar a campanha Julho Black Brasil com dicas de economia durante o período da liquidação, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência pela 7ª vez consecutiva, conta desta vez com a participação inédita do economista e influencer financeiro Pablo Spyer (@pablospyer), que possui sua marca registrada com o chavão “_Vai tourinhoooo!”. O vídeo da ativação apresenta um alerta de plantão jornalístico, com dicas de economia apresentadas por Pablo Spyer.

Os consumidores encontram ofertas exclusivas em pelo menos 26 lojas do empreendimento, nos setores de vestuário, calçados, perfumaria e acessórios, com descontos de até 70%.

“A Julho Black é aquele momento em que o lojista aproveita para trabalhar, da melhor forma possível com o seu estoque, e claro, preparar as melhores oportunidades para os nossos clientes. Lojas como Cacau Show, Hering, Clube Melissa, Polo Wear, Puket e Khelf estão participando desse período com ofertas exclusivas”, comenta Julia Lima, Gerente de Marketing do empreendimento. 

Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.

Serviço
Julho Black no Shopping Penha
Período: 
de 4 a 7 de julho

Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
YASMIN RODRIGUES ASSAGRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.