06/05/2024 às 18h01min - Atualizada em 07/05/2024 às 00h00min

Pátio Cianê Shopping anuncia a chegada da nova unidade do restaurante Outback Steakhouse em Sorocaba

Shopping center abre as portas para o restaurante de temática australiana que traz cortes de carnes especiais, aperitivos icônicos, atendimento único e instalações aconchegantes

Beatriz Soares Gomes
PCS - Outback Steakhouse
Sorocaba, 6 de maio de 2024 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, anuncia a chegada da nova unidade do Outback Steakhouse na região. Com previsão de inauguração em julho, o shopping center abre as portas para o restaurante inspirado no lifestyle australiano, que oferece sabores ousados e icônicos, além de um atendimento único e descontraído que eleva a experiência de cada cliente que atravessa as portas do restaurante.

Estamos muito felizes em trazer o Outback Steakhouse para nossa casa. Essa inauguração é um marco no empreendimento, que oferece gastronomia de alta qualidade e atende o público de todas as idades. Nossos clientes pediram e agora podem aproveitar e comemorar muito a novidade”, convida Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Trazendo uma decoração moderna e acolhedora, inspirada nas paisagens da Austrália, a unidade oferecerá os tradicionais pratos do Outback, como a Ribs On the Barbie (famosa costela suína preparada em chama aberta), a Bloomin’ Onion (a famosa cebola gigante e dourada com o autêntico sabor do Outback) e o Chocolate Thunder From Down Under (o brownie exclusivo do Outback, servido com sorvete de baunilha e calda de chocolate, finalizado com chantilly e raspas de chocolate), além do chopp na caneca congelada e drinks saborosos.

O restaurante também conta com opção de rodízio, na qual os consumidores poderão se deliciar com clássicos do cardápio do restaurante acompanhados de chopp, refil de refrigerante ou Iced Tea à vontade a partir de R$ 99,90. O formato está disponível de segunda a sexta-feira durante todos os horários e aos domingos durante o Billaboung Hour, happy hour do Outback que acontece das 17h às 20h.

Atualmente, o Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 66 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. 
 
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Informações para a imprensa: [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.