14/03/2024 às 14h07min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h00min

Vamos expõe tecnologias e inovações para o campo na Farm Show, em Primavera do Leste (MT)

Patrocinadora oficial do evento, presença será marcada por meio de 3 estandes diferentes e apresentação de máquinas e equipamentos das marcas Fendt, Valtra, Komatsu e Manitou, além de seu ecossistema de soluções para a renovação e ampliação da frota, que mescla compra e aluguel de pesados

Leandro Gonçalves
Divulgação
São Paulo, fevereiro de 2024 – A Vamos, empresa do Grupo SIMPAR e líder em locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com ampla rede de concessionárias, participará da Farm Show, a ser realizada de 12 a 15 de março, na cidade de Primavera do Leste (MT).

Patrocinadora oficial do evento, a companhia apresentará seu ecossistema completo de soluções para renovação e ampliação da frota, que mescla locação, compra, venda e troca de veículos pesados. Para isso, a Vamos terá estande dedicado para equipamentos da marca Fendt, assim como um para marca Valtra e outro para Vamos Máquinas, com Komatsu e Manitou.

Nos estandes da Vamos, os visitantes poderão conferir de perto as últimas novidades da Fendt, incluindo o aguardado trator Fendt 1167 Vario MT, juntamente com o trator Vario 942. Uma diversidade de máquinas agrícolas também estará disponível, com a plantadeira Momentum de 40 linhas e a colheitadeira Ideal 9T, equipada com plataforma de 50 pés. Além disso, será possível conferir o pulverizador Rogator, o protagonista da exposição, prometendo tecnologia de ponta para os agricultores presentes.

Da Valtra, destaca-se a poderosa BC7800 de 40 pés, além dos versáteis tratores T250 cv, BH194 e BM135, acompanhados pela plantadeira Momentum de 20 linhas. Estarão expostos também os modelos Komatsu PC210 e WA200, e em especial o lançamento da PC200. Por último, para a linha Manitou, a Vamos levará o modelo MLTX 732.

Primavera do Leste tem se tornado uma das principais potências agrícolas do país e, por isso, estamos presentes mais uma vez na Farm Show, que é uma importante vitrine de tecnologias e inovações para o campo. Com um amplo portfólio à disposição, nós atuamos ao lado dos produtores rurais da região com soluções inovadoras do plantio à colheita, tornando as lavouras mais produtivas e, com isso, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro”, declara Christian Hahn, Diretor Executivo de Concessionárias da Vamos.

Ao lado da novidade, estarão expostos outros equipamentos, como tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras para demonstrar a versatilidade e qualidade dos produtos oferecidos pela Vamos para o agronegócio.

Com forte presença no Centro-Oeste, a Vamos possui 32 concessionárias da empresa na região, número que contempla Valtra, Fendt e Vamos Máquinas com Komatsu e Manitou.

Sobre o Farm Show
A Farm Show MT é uma feira comercial estratégica, reunindo diversos setores voltados para otimizar a produção agrícola. Com empresas especializadas em diferentes áreas, como Sementes, Defensivos, Nutrição, Máquinas, entre outras, o evento visa impulsionar negócios e promover a produtividade no agro. Na última edição, atraiu mais de 65 mil visitantes e gerou negócios acima de 1,8 bilhões de reais. Em 2024, destaca-se pela apresentação das mais recentes tecnologias, garantindo soluções inovadoras e processos automatizados em todo o ciclo produtivo. Mais informações no site https://www.farmshow.com.br/

Sobre a Vamos
A Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 45 mil veículos em sua frota com atuação em todo território nacional. Pioneira no segmento de aluguel, conta também com uma ampla rede de lojas, composta por 62 concessionárias próprias das marcas Transrio, Tietê Veículos (ambas Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela) e Toyota Empilhadeiras, além das 14 lojas de seminovos, totalizando 76 pontos de venda. Em janeiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3 conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC, e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos, no qual foi bicampeã em 2022. Nesse mesmo ano, a companhia passou a integrar o Índice de Sustentabilidade (ISE) e o Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da B3 como reconhecimento do compromisso com a agenda ESG. Saiba mais em www.vamos.com.br.         
 
Contato com a imprensa:    
Agência Fato Relevante    
E-mail: [email protected]    
Angelita Gonçalves: (11) 99196-1129  
Juliana Souza: (11) 96287-6723    
Leandro Gonçalves: (14) 98176-7874  
Logotipo    Descrição gerada automaticamente

Logotipo Descrição gerada automaticamente

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.