14/09/2023 às 22h59min - Atualizada em 14/09/2023 às 22h59min

​Feira de adoção de cães promete agitar o Raposo Shopping

O evento tem como meta proporcionar aos animais a oportunidade de conviver com uma família. No local estarão doguinhos de variadas idades, tamanhos e cores.

No dia 23 de setembro, das 11h às 17h, o Raposo Shopping vai promover uma edição da feira de adoção de cães, em parceria com a ONG Vira Lata Vira Amigos, que desde 2012, atua com atividades de proteção, ajuda e procura de lares permanentes para cachorros da Grande São Paulo. 
O evento terá cachorros de  diversas idades, tamanhos, cores e personalidades. Todos os animais são sociáveis, vermifugados, vacinados e castrados. Além disso, esses cães passam periodicamente por consulta com médico veterinário, o que garante a saúde e o bem-estar deles. Para adotar um cãozinho é necessário ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência no mesmo nome, ser submetido a uma entrevista com a ONG e assinar o termo de adoção.
A feira será realizada no Cantinho Pet, espaço gratuito instalado no Piso São Paulo do Raposo Shopping que, desde agosto de 2022, dispõem de brinquedos e obstáculos para os cachorros gastarem energia e se divertirem, todos os dias, durante o horário de funcionamento do empreendimento. Para aproveitar o local, é necessário que os animais estejam vacinados, vermifugados e com o controle de pulgas e carrapatos em dia. Também é recomendado que os tutores não levem ração ou outros alimentos, recolham as fezes (serão fornecidos sacos plásticos), não levem cadelas no cio e mantenham sempre o pet ao alcance de sua visão. Além disso, pela Lei nº 11.531 de 11 de novembro de 2003, cães das raças pitbull, fila, doberman, rottweiler, mastim napolitano e american starffordshire terrier, obrigatoriamente, devem ser conduzidos com o uso de coleira, guia curta, enforcador e focinheira, apropriados para a tipologia racial de cada ­animal.
Para proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h até às 14h30, com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.
Serviço: Feira de Adoção de Cães: Onde: Cantinho Pet - Piso São Paulo do Raposo Shopping - Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP; Quando: dia 23 de setembro, das 11h às 17h; Quanto: gratuito; Classificação: livre; Mais informações em www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5002

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.