15/08/2023 às 14h30min - Atualizada em 09/09/2023 às 00h00min
Pesquisa do Grupo GD Joias revela perfil de empreendedores no mercado de joias: 95% são mulheres
Estudo também levanta os produtos mais buscados por revendedores e distribuidores no Brasil
NB Press
NB Press O Grupo GD Joias, referência no mercado de joias B2B, que atua desde a fabricação de peças, venda, entrega e consultoria especializada aos parceiros, divulgou um levantamento que revela o perfil dos empreendedores do mercado de joias no Brasil. Segundo os dados, 95% de mulheres. Dos 95%: - 40% tem entre 25 e 34 anos;
- 35% 18 a 24, 15% 35 a 44 anos;
- 5% têm entre 45 e 64;
- E as jovens empreendedoras com 13 a 17 anos representam mais 5%.
A pesquisa indica ainda que o ticket médio gasto entre revendedores e distribuidores de joias gira em torno de R$ 1 mil. Além disso, os produtos mais procurados são pingentes e brincos. Entre os itens da GD Joias, os mais vendidos são: o pingente 'Seja forte e corajosa', pingente com nome personalizado, letra dupla personalizada, letra cravejada e o brinco trio redondo. Com atuação no mercado de joias B2B há 30 anos, o Grupo GD atua desde a fabricação de peças, com um mix de 11 mil produtos disponíveis e uma produção mensal de 300 mil peças, venda, entrega e consultoria especializada aos parceiros. A pesquisa é realizada com sua base de clientes. Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U