22/06/2023 às 12h01min - Atualizada em 24/06/2023 às 00h00min

Eurofarma escolhe 4influence para atuar com Fortice®

A agência passa a atuar no desdobramento da estratégia de posicionamento do produto nas redes sociais

SALA DA NOTÍCIA Gabriella Visciglia

Lançado em 2021 pela Eurofarma, Fortice® é o novo cliente da 4influence - agência de PR, Social Content e Marketing de Influência do Grupo REF -, que passa a ser responsável pelo desdobramento da estratégia de posicionamento do produto nas redes sociais. 

Fortice® é um suplemento alimentar com combinação de colágenos para manutenção da saúde articular, direcionado a esportistas e pacientes com artrite, condromalácia ou qualquer outra degeneração das articulações. “Só em 2020, investimos quase R$ 300 milhões em pesquisa e desenvolvimento. O Fortice® é um dos produtos que reflete nosso esforço em ser uma empresa inovadora. Atualmente, não existe suplemento de colágeno com esta combinação em qualquer parte do mundo”, explica Martha Penna, vice-presidente de Inovação da Eurofarma.

Segundo Alexandre Spínola, sócio e Chief Strategy Officer da 4influence, a estratégia de conteúdo social para Fortice® passa justamente por destacar sua fórmula única que combina o inovador NEM™ (oriundo da membrana da casca do ovo) ao colágeno tipo II. "Vamos levar essa e outras mensagens-chave para amplificar o conhecimento do consumidor sobre os benefícios e diferenciais do produto", finaliza. 
 

Sobre a 4influence

Fundada em 2017, 4influence já se posiciona entre as 30 maiores agências de comunicação corporativa no país, de acordo com o ranking Mega Brasil 2022. Especializada em PR, Marketing de Influência e Social Content, a agência cresce cerca de 20% a cada ano e tem entre suas premissas a valorização de uma equipe diversa, plural e multidisciplinar, e a construção de relações de longo prazo com clientes reconhecidos como Barilla, Oracle, Yahoo, Harald e THB Brasil. A 4influence integra o Grupo REF, com mais de 20 anos de atuação nos mercados brasileiro e latino-americano, junto da agência de publicidade REF+, da produtora de conteúdo audiovisual Black Door, da agência de live marketing Viv Experience e da agência in-house SOMOS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.