A EXTO Incorporadora e Construtora lança campanha com Tania Khalill com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca e apresentar suas oportunidades em empreendimentos de alto padrão, situados em bairros nobres de São Paulo. A ideia foi selecionar uma personalidade que tivesse sinergia com o estilo e DNA de excelência construtiva da empresa.
“A escolha da Tania Khalill ocorreu naturalmente ao longo do processo de criação. A atriz tem fit com a marca e sua presença nas peças comunica elegância e sofisticação, que são valores em comum com a EXTO”, comenta Zé Augusto Nigro, sócio e vice-presidente executivo da Calia.
Para abranger as diferentes jornadas e fases de vida da família ou da pessoa, em sua busca de imóveis residenciais, salas comerciais ou studios (prontos ou em obras), emergiu o conceito Momento Exto. Ao mesmo tempo em que dá foco na marca, a campanha funciona como uma vitrine exclusiva de negócios, que oferece condições comerciais especiais, a serem tratadas pessoalmente com diretores da EXTO.
A campanha teve início na primeira quinzena de abril e conta com peças off-line e on-line, circulando em TV aberta, rádio, PDV e nos principais jornais de São Paulo. No digital, landing page, redes sociais e You Tube. O Momento Exto seguirá no ar até 11 de maio.
Conheça o filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=Oxx4in3OdxI.
Sobre a agência - A Calia tem como compromisso oferecer soluções estratégicas de comunicação nas áreas pública e privada, que ajudem a informar e mobilizar a sociedade e revolucionem as experiências dos consumidores. A criatividade vem da origem da agência, fundada pelo publicitário Clóvis Calia em 1996. Com escritórios em São Paulo e Brasília, sua história é marcada por cases de sucesso e contínuo crescimento. Mais informações: www.calia.com.br.