12/08/2022 às 00h24min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h24min

​Butantã Shopping recebe Encontro da Raça Pastor Alemão

Evento no Shopping Clube da Família é gratuito e têm diversas atrações para os pets

Se você está buscando um passeio para fazer com o seu cãopanheiro(a), o Butantã Shopping é o destino certo para o seu animal de estimação. No dia 14 de agosto, das 14h às 18h, no Espaço Pet, haverá o Encontro da Raça Pastor Alemão.
“Estamos há algum tempo realizando eventos voltados para os pets, pois iniciativas como esta, fazem parte do pilar de Sustentabilidade do Grupo Carrefour Brasil e também do nosso shopping. É um público importante para nós e buscamos sempre desenvolver eventos para que os pets e tutores aproveitem juntos”, explica Franklin Pedroso, Head de Marketing do Butantã Shopping.
O espaço do evento é equipado com um circuito para os cães brincarem, além de agility para estimular mais as reações dos animais, proporcionando diversão para o pet e seu tutor.
Além desse local, o Shopping Clube da Família conta com a Praça PET, uma área que permite que os clientes façam suas refeições juntamente com o seu pet, já que há restrição de acesso à praça de alimentação. O local possui estrutura como água, espaço para necessidades fisiológicas do pet e saquinhos para a higiene. Conforto e praticidade em um mesmo ambiente, que permitirá o cliente acionar lojas de alimentação através de um QR Code, para um serviço de delivery dentro do shopping.

Outros encontros no Butantã Shopping
Até o final de 2022, haverá mais quatro encontros PET. Confira a agenda e programe-se para se divertir com seu animal de estimação:
•4 de setembro: Encontro de Labradores
•16 de outubro: Encontro Spitz
•13 de novembro: Encontro de Buldogue Francês
•4 de dezembro: Encontro de Vira Latas
Serviço: Encontro da Raça Pastor Alemão Dia 14 de agosto, das 14h às 18h, no Espaço Pet Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã – São Paulo Informações: (11) 3723-3900 ou no site do shopping (https://butantashopping.com.br/)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.