21/07/2022 às 23h10min - Atualizada em 21/07/2022 às 23h10min

Dia e Noite - 22/07/22

Itaim Fest reúne gastronomia e muitas atrações dias 30 e 31 de julho
O bairro do Itaim recebe nos dias 30 e 31 de julho, a 2° edição do Itaim Fest. O festival gastronômico volta após sucesso da 1° edição realizada em abril, reunindo mais de 40 estabelecimentos locais, com objetivo de fortalecer a relação do bairro com os restaurantes da região e dar visibilidade aos estabelecimentos. Para esta edição do Itaim Fest, as casas participantes ocuparão uma área de 1.600 metros quadrados na rua Bandeira Paulista, entre as ruas Joaquim Floriano e Tabapuã. Entre os estabelecimentos participantes, nomes como The Taco Shop, Chimi Choripanes, Cabana Burger, 1900 Pizzaria, Paellas Pepe, entre outros, oferecendo diversificadas opções gastronômicas. O Itaim Fest terá infraestrutura com segurança, ambulância, banheiros, identificação e cardápio padronizado, Área Kids, espaço pet e música ao vivo.

Revitalização do Relógio de Sol da Praça Panamericana
Um morador do bairro e associado, com o apoio da SAAP-Ass. dos Amigos de Alto de Pinheiros, está buscando uma forma de revitalizar o relógio da Praça Panamericana. Há muitos anos o local era bem florido. Quem tiver fotos antigas do local, por favor, encaminhe para a SAAP no email [email protected] . *“Para mantermos Alto de Pinheiros como um bairro-jardim, é necessário seguirmos plantando mais árvores. Quer ter uma espécie na frente de sua casa? Envie uma solicitação para [email protected] ou telefone (11) 97169-0954. A Prefeitura vai então plantar uma muda adequada no local indicado”. Saiba mais em:http://www.saap.org.br/arborizacao/campanha-ajude-a-manter-o-verde-de-alto-dos-pinheiros/

Raposo Shopping lança promoção especial para o Dia dos Pais
Para celebrar o Dia dos Pais, a cada R$ 200 em compras os clientes do Raposo Shopping terão direito a um cupom para concorrer a uma moto Yamaha Fazer 150 UBS. Trocas de notas fiscais de segunda à quinta-feira dão direito a cupons em dobro. A promoção vai até o dia 14 de agosto, quando é comemorado o Dia dos Pais. O sorteio será realizado no dia 15 às 11h no piso São Paulo, onde está localizado o balcão de trocas dos cupons. O regulamento pode ser conferido no site www.rapososhopping.com.br . Para completar a comemoração, no domingo dedicado aos pais haverá a apresentação da Banda Sanchez, às 17h30, na Praça de Alimentação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.