05/05/2022 às 22h21min - Atualizada em 05/05/2022 às 22h21min

Dia e Noite - 06/05/2022

Nova subprefeita no Butantã
Joseane Possidonio é a nova subprefeita do Butantã em substituição a Paulo Vitor Sapienza, que ocupou o cargo em tres oportunidades (Governos Doria,
Covas e Nunes), teve atuação elogiada pelas entidades e até ato de centenas de moradores que pediram a sua volta. Joseane é engenharia civil,  e tem em seu currículo, quase 10 anos de experiência de trabalho em órgãos públicos em prefeituras de cidades do interior, como também da cidade de São Paulo. Em 2021 assumiu o cargo de Coordenadora de Projetos e Obras da Subprefeitura do Butantã e dia 5 assumiu o cargo de subprefeita.
A comunidade espera a mesma abertura e reuniões frequentes com a comunidade e orgãos do poder publico, que vinha fazendo o ex-subprefeito, com o intuito de democratizar a administração Ricardo Nunes.

Associação Comercial  promove Campanha do Agasalho até 30 de junho
O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) vai arrecadar roupas, agasalhos, cobertores e itens de higiene para ajudar pessoas carentes da capital. A meta de arrecadação deste ano é de pelo menos 200 mil itens. Comerciantes e lojistas também podem aderir à campanha se inscrevendo no site do CMEC. No ano passado, foram contabilizadas mais de 150 mil peças entre agasalhos e cobertores. “A Campanha do Agasalho do CMEC tem ajudado muitas pessoas que sofrem por causa das baixas temperaturas da estação. Temos trabalhado em parceria com entidades que fazem essa ponte e ajudam os mais necessitados”, afirma a presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait, foto.
São pontos de doação o edifício-sede da ACSP (Rua Boa Vista, 51, Centro Histórico) e as 15 Sedes Distritais da entidade.
Serviço: até 30 de junho - Como doar: acesse o site da campanha em https://cmecmulher.com.br/campanhadoagasalhocmec/
Falecimento - O Alê nos deixou
Notícia triste. O Alê, Alexandre Arroyo Jr faleceu no último sábado dia 30. Sempre alegre e simpático com todos, ele participava ativamente da família materna Ribeiro dos Santos, do bairro do Caxingui. Deixa a mãe Nadir, os irmãos Margareth e Djalma, o filho Pedro, o neto Zambi e a companheira Mari. A missa de 7o dia será realizada hoje, dia 6, as 19:30 horas na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Ferreira. “Perdemos na Terra, mas ganhamos no Céu”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.