28/04/2022 às 22h07min - Atualizada em 28/04/2022 às 22h07min

É dada a largada à estação do mega bazares

De roupas a artesanato, paulistanos de todas as tribos recorrem aos mega bazares da cidade em busca de diversão e economia.

Em um ponto, todos concordam: ir às compras é um dos passatempos favoritos em São Paulo. Se essas comprinhas chegarem acompanhas de preços imbatíveis então, aí a coisa fica realmente séria!
E é por isso que anualmente, milhões de paulistanos aguardam ansiosamente a chegada dos mega bazares da capital, que trazem uma gama enorme de produtos a preços pra lá de competitivos. Um dos bons exemplos é o tradicional Bazar de Dia das Mães realizado anualmente no Clube Paineiras do Morumby, há décadas um dos mais disputados da cidade. Com uma variedade gigantesca de produtos de todos os tipos como roupas, acessórios, calçados, decoração, cama, mesa, banho, artesanato, bijuterias entre outros, cerca de 200 expositores recebem uma verdadeira multidão de ávidos garimpeiros de pechinchas.
Mas os atrativos do Bazar das Mães do Clube Paineiras não ficam apenas nas comprinhas de ocasião: os visitantes podem contar com a comodidade de uma completa Praça de Alimentação, onde podem, entre uma comprinha e outra, recarregar bateria fazendo um lanchinho estratégico antes da próxima rodada de compras.
E como o próprio nome diz, o Bazar das Mães do Clube Paineiras é uma grande oportunidade para garantir aquele presentinho especial pra mamãe sem sacrificar demais o orçamento. Vale conferir!

Serviço: Clube Paineiras do Morumby Quando: 30/abril e 01/maio (sáb. e dom., das 10 às 19h) Endereço: Av. Dr. Alberto Penteado, 605 – Morumbi – SP – SP Entrada franca.  Obrigatória apresentação do cartão de vacinação com pelo menos 2 doses. Mais informações no site www.clubepaineiras.com.br ou através Central de Atendimento 3779-2000, opção 7.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.